HTOTM: FUSION
Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem jogava Dota 1 enquanto estava na 8° série e no 1° ano, mas agora só jogo Dota 2 mesmo.

também jogo o 2, se quiser jogar junto só me adicionar
http://steamcommunity.com/id/rvn19/
Last edited by Lite; Aug 30, 2015 at 11:13 PM.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Realmente, ultimamente só tenho usado o ps4 pra ver netflix e vez ou outra jogar Witcher 3, espero que quando meu Until Dawn chegar eu volte a usar ele. Mas também tem o fato que são consoles "novos" e com o tempo bastante jogos bons vão sair ainda assim como foi com a geração anterior

Assim... Também prefiro pc mas os consoles tem suas vantagens também que estão principalmente em seus sistemas operacionais. A SteamOS me deu até vontade de montar um pc-console e provavelmente vou até fazer isso assim que sair o Steam Controller, espero que valha a pena.

Cancelaram o MKX pro xbox 360 e ps3,ai meu coração
Oi galerinha bonita,tava com sdds de vocês,mas como o ENEM já ta quase chegando,talvez minha atividade não melhores muito.
Por hoje é só.Adeus amiguinhos
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by zVilche View Post
pra mim moba e mmo rpg é a mesma coisa q
na real eu procurei no google tava falando isso ai na primeira linha
q

A diferença está no próprio nome, MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

E Raven, já te adicionei moço.
Garry's Mod > all
-----
ALSO: GOOD WAR BOA BOA, QUERO REVANCHE
Last edited by Toriality; Aug 31, 2015 at 06:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Sempre preferi o console a um PC gamer, primeiramente por costume aos 4 anos ganhei um ps1 e assim minha vida de Sonysta boy começou e já que meus pcs nunca foram nada demais nunca cheguei a jogar um jogo foda nele só pra vc ter uma idéia meu PC atual o máximo que roda é um fall.out 3 no low
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu também achava curvine mas agora porq tive o ps1 -> ps2 -> x360 -> xone, e por isso prefiro o PC gamer agora por q tipo, além de eu não jogar muito no xone eu prefiro o PC por que os jogos que tem nos consoles tem aqui e os jogos que não da pra jogar mais ( Atari, etc ) também tem aqui, além de jogos que não tem no console ter aqui é legal. q
gw btw,
also god of war > gmod > all
Last edited by zVilche; Aug 31, 2015 at 07:06 PM.
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
TTT é pessimo,slender ,sandbox e prop hunt são os melhores
also,sdds sonic,mario,pacman,crash bandicott entre outros mitos dos game,bom,enquanto meu pc foda novo nao chega eu tento zerar o contra 3 no ps2 com emulador,ps2 tem jogos muito bons tbm,um dos mais fodas que ja joguei foi o god of war (nao lembro qual versao era,mas acho que era o 2),psé sou kratonildo tbm,mas o gta sa também marcou epoca
Last edited by victortb; Aug 31, 2015 at 07:27 PM. Reason: teclado do cell sempre é um problema
retired replaymaker | discord: victortb#9592
cara daora mesmo era mod de super man ou goku no san andreas q vendia nas barraquinha que voce comprava resident evil e vinha super smash bros pra playstation
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]