Toribash
Não avisei pra você filhote.

Eu já falei com o miko que seria pouco provável eu me fixar em um clã. Prefiro experimentar novas coisas do que me prender a uma até eu parar de jogar. Não foi por questão de gosto, até porque eu obviamente acho a NM melhor que a GdL, mas eu simplesmente quero escolher um clã e ficar lá sem precisar gerar toda essa discussão desnecessária.

Agradeceria se parassem de causar toda essa "surpresa" com um único membro saindo do clã. Se não for pedir demais.

Boa tarde, desculpe o invade.
YOLO SWAG XD
Ta bom deixem o garoto em paz, ele tem o direito de não se sentir "feliz" em um clã e buscar fazer parte de outro para correr atrás disso
-----
ninjado pelo menino
Last edited by Hugo; Nov 12, 2014 at 04:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
CARA, EU TO COM UMA FODENDO RAIVA, vou contar uma história pra vocês.

Estava eu saindo da escola, chuva começou, mas felizmente uma boa alma me emprestou um guarda chuva. Até ai tudo bem, fui até o ponto de ônibus, como de costume embarquei numa boa, chegando em casa eu desci do ônibus óbvio, e quando desci uma porra de um carro passou por uma poça de água fazendo eu ficar todo molhado na frente do portão do meu apartamento, fim.

tchau
jirado no viraya
Originally Posted by Toriality View Post

Eu já falei com o miko que seria pouco provável eu me fixar em um clã. Prefiro experimentar novas coisas do que me prender a uma até eu parar de jogar. Não foi por questão de gosto, até porque eu obviamente acho a NM melhor que a GdL, mas eu simplesmente quero escolher um clã e ficar lá sem precisar gerar toda essa discussão desnecessária.

Agradeceria se parassem de causar toda essa "surpresa" com um único membro saindo do clã. Se não for pedir demais.

Eu entendo e respeito o seu gosto, não tenho nada contra, mas sei lá. Isso foi meio desnecessário, cara.
-----
Originally Posted by texatz View Post
CARA, EU TO COM UMA FODENDO RAIVA, vou contar uma história pra vocês.

Estava eu saindo da escola, chuva começou, mas felizmente uma boa alma me emprestou um guarda chuva. Até ai tudo bem, fui até o ponto de ônibus, como de costume embarquei numa boa, chegando em casa eu desci do ônibus óbvio, e quando desci uma porra de um carro passou por uma poça de água fazendo eu ficar todo molhado na frente do portão do meu apartamento, fim.

tchau

Masoq

Ainda bem que era no portão do apartamento, se fosse em um lugar mais distante ia ser ruim de voltar pra casa né? ahaha
Last edited by Tadomikaari; Nov 12, 2014 at 11:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post

Sinto uma pitada de hugo em você.
Gente quem tando via participar do Campeonato? nao sei se participo Oque vocês acham ?

Also Mals a inatividade ai Mas to de volta
-----
Tristi o Toriality ter saido mais sei bem oque eh estar na pele dele hauehaeuae
Last edited by Thii13; Nov 15, 2014 at 05:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump