Não avisei pra você filhote.
Eu já falei com o miko que seria pouco provável eu me fixar em um clã. Prefiro experimentar novas coisas do que me prender a uma até eu parar de jogar. Não foi por questão de gosto, até porque eu obviamente acho a NM melhor que a GdL, mas eu simplesmente quero escolher um clã e ficar lá sem precisar gerar toda essa discussão desnecessária.
Agradeceria se parassem de causar toda essa "surpresa" com um único membro saindo do clã. Se não for pedir demais.
Boa tarde, desculpe o invade.
CARA, EU TO COM UMA FODENDO RAIVA, vou contar uma história pra vocês.
Estava eu saindo da escola, chuva começou, mas felizmente uma boa alma me emprestou um guarda chuva. Até ai tudo bem, fui até o ponto de ônibus, como de costume embarquei numa boa, chegando em casa eu desci do ônibus óbvio, e quando desci uma porra de um carro passou por uma poça de água fazendo eu ficar todo molhado na frente do portão do meu apartamento, fim.
tchau
Não avisei pra você filhote.
Eu já falei com o miko que seria pouco provável eu me fixar em um clã. Prefiro experimentar novas coisas do que me prender a uma até eu parar de jogar. Não foi por questão de gosto, até porque eu obviamente acho a NM melhor que a GdL, mas eu simplesmente quero escolher um clã e ficar lá sem precisar gerar toda essa discussão desnecessária.
Agradeceria se parassem de causar toda essa "surpresa" com um único membro saindo do clã. Se não for pedir demais.
Boa tarde, desculpe o invade.