Toribash
Originally Posted by Metal View Post
Quero ver de quem.

Acho que sou único que mesmo quando viaja sempre procura entrar no forum...
Acho que vou morrer sozinho.

compra um caixão pra duas pessoas, vamos dormir eternamente juntinhos rs
<3 metal
also, virei deus temporario aqui fr/
Boa tarde senhoras

Nunca mais duelo valores altos de TCs... Eu tinha 56k e agora tenho 1k porque duelei 30k e depois 25k com um tal de RKG. Que raiva ¬¬
Nossa, ontem eu tava no bets e um cara tava ganhando tudo, apostei tudo que tinha e perdi. BOM foi 5k e poucos mas...
Sucks
hasuuhsauhsauhas. RKG era o meu mestre, ele é teacher da uniteam e se não me engano triall GM, ele é foda mesmo, mas é gente boa. Deicha eu adivinhar foi aikidobigdojo que tu perdeu neh?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
hasuuhsauhsauhas. RKG era o meu mestre, ele é teacher da uniteam e se não me engano triall GM, ele é foda mesmo, mas é gente boa. Deicha eu adivinhar foi aikidobigdojo que tu perdeu neh?

fr/ ele não é mais trial GM.

Ah, o máximo que eu perdi num duelo foi um raider lax esses dias :|
Bom a void ficou um dia inteiro sem post, então vamos lá, vamos falar sobre carnaval.
Eu gosto de carnaval e vocês?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Nossa é massa, hoje eu tava lá só que eu fui no de rua, ai é muita briga, drogado etc...
Gosto de ir no fechado onde todos se respeitam, bom é massa ver briga mas ai fica muito generalizado sakas?
Sucks
Originally Posted by williamgassen View Post
Eu gosto de carnaval e vocês?

Eu, simplesmente... ODEIO ESSA PORRA TODA HEAUHEUAHEUAH
fr/

E pois é, dia inteiro sem post, inatividade reinou aqui hoje. dat sucks
Resumindo, carnaval é o caralho... além de na minha cidade não ter essa orgia generalizada carnaval, eu simplesmente não gosto...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva