opa galera, boa tarde, eu não tive como ficar on esses ultimos dias, por que minha net tava um lixo tinha gente fazendo gato sugando a net toda do bairro, ai chamaram o pessoal da viacabo pra cortar o cabo deles e tira o gato .-.
---
also: como estão vocês?
opa galera, boa tarde, eu não tive como ficar on esses ultimos dias, por que minha net tava um lixo tinha gente fazendo gato sugando a net toda do bairro, ai chamaram o pessoal da viacabo pra cortar o cabo deles e tira o gato .-.
---
also: como estão vocês?
Vou bem cara e ai como que ta sua vida ? muitas inatividades e muitas tretas ahueuaeaue
ShadowDay o fodastico artista do clan
Boa noite :3
Eai cara, quanto tempo.
Ta foda ai em, os povo fazendo gato de net. Mas é a vida moss, um querendo ser o mais esperto, mais sempre vai se dar mau ;P
KKK
Tem razão, ele é fera pra fazer head ;P
Chris937 Moderated Message: |
Isso foi um spam. Advt 1/1 Cuidado. |
Lol O ShadowDay é muito bom :3
Chris937 Moderated Message: Isso foi um spam. Advt 1/1
Cuidado.
Galera, desculpa pela minha inatividade hoje, eu estive meio ocupado e amanhã retomo a atividade normal e coloco tudo o que eu tenho que fazer nos eixos.
Vou dormir agora, vou acordar 5:00 amanhã. Rotina começa tudo de novo.
Adeus tédio. \o/
bom dia ;)
Lol... este é meu post 300 hehe
Não é muita coisa mais eu to feliz kkk
Also: Saiu a versão 4.7, vou baixa- la e ver se resolve meu poblema ;P
hahahahahaha passa o link ai necessito sabe kkkkk
Bom dia cara,
Also, Hm tava afim de procurar war mais tem que ter pelo menos o Formo ou o Chris on para poder aceitar ou mandar o invite
Also²:Troquei o meu DQ Texture mais Ground Texture mais 18k Por um Cat Ears :3
-----
Also³:Oque vai ter de bom para hoje por aqui ? estava pensando em fazer uma war com bastante membros quem ta afim ? mais tem que ser antes das 16:00h tenho treino hoje :3