Toribash
Originally Posted by void View Post

KKKKKKKK

chupa minha bobba, filho da bobba

Originally Posted by Gabriel View Post
Oxe, conhecendo o perfect, quando ele voltar, vai voltar chingando quem reportou ele kakakkakakakakaka.

que me aguarde

se eu descobrir quem foi esse ancestral de ser humano, eu faço questão de encher a boca de formiga enquanto dorme
-----
devia se sentir congratulado de ser nomeado ancestral de ser humano
Last edited by TourettoAlt2; Jan 30, 2023 at 10:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TourettoAlt2 View Post
chupa minha bobba, filho da bobba

que me aguarde

se eu descobrir quem foi esse ancestral de ser humano, eu faço questão de encher a boca de formiga enquanto dorme
-----
devia se sentir congratulado de ser nomeado ancestral de ser humano

Pegou quanto tempo de ban? e voce vai se comportar agora?, tem que parar de chingar kkkkkkk
https://imgur.com/4weHFm0
15 dias só

IRMÃO, COMO PODE O FILHO DE SATAN ME REPORTAR POR EU FALAR ''NEGÃO''

ESSA OFENSA É BRASILEIRA

TAMO NUM FORUM GRINGO, NADA A VER TIO
-----
brincadeira, viu.

o pior do Brazel é o brazelero
Last edited by TourettoAlt2; Jan 31, 2023 at 01:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
misericórdia um boi falanfe
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
misericórdia um boi falanfe

você que é o líder dessa gangue, deveria ter vergonha de ficar mobilizando essa trumpe de ancestrais pra reportar minhas mensagens
-----
btw, prefiro ser um boi falante que um burro falante
Last edited by TourettoAlt2; Jan 31, 2023 at 03:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TourettoAlt2 View Post
você que é o líder dessa gangue, deveria ter vergonha de ficar mobilizando essa trumpe de ancestrais pra reportar minhas mensagens
-----
btw, prefiro ser um boi falante que um burro falante

Entao voce é realmente um boi falante? por isso que vivem te furando né
https://imgur.com/4weHFm0