Olá, queria me canditadar a uma vaga nesse clan, por alguns motivos, são eles:
Ajudar o clan a se tornar oficial
Por ser um clan composto por brasileiros o que ajuda muito players iniciantes
E pra poder ajudar a comunidade brasileira e portuguesa do game
Informações gerais:
Sou 4th dan, amante do aikido, mas jogo bem aikido, judo, wushu, e kickbox, jogo toribash a uns 4 anos entao sou bem experiente.
Informações extras:
Designer gráfico posso ajudar o clan com logo, videos esse tipo de coisa.
Informações gerais:
Sou 4th dan, amante do aikido, mas jogo bem aikido, judo, wushu, e kickbox, jogo toribash a uns 4 anos entao sou bem experiente.
Informações extras:
Verdade thalles,a app dele esta ecelente.Bom eae povo do mal.....
App=
era do clan e bla.bla.bla.bla,enfim ,tive minha conta gabrielnp2 banida,tavo jogando até otem com a conta tenorionp,mais quando entrava no forum éla bugava,entao criei essa e desbugou,com isso,volto as atividades no forum,estou em alto ganho de qi,meu numero de post vai crescer consideralmente,portanto nao presisao ce preocupar com os meus numeros de post.
Meu nome é Gabriel Tenorio Bresciani,tenho15 anos,jogo desde 2010,tenho experiencia nos dois lados (jogo e forum),altamente ativo.pois criei minha conta hoje,tenho belt baixa,mais em pouco tempo ja consigo uma alta.
Coisas sobre mim que devem saber ou que ja sabem,que seja=
No meu teclado nao tem cecedilha,entao eu uso o C como cecedilha.
sou um pouco popular entre os brs.
Minha net não é das melhores e blá blá blá.......,deveis enquanto ela cai,e tenho uma outra internet reserva,mais éla é de credito entao só uso éla quando é algo importante no jogo ou pra trabalho meu.
aquela briga com meu amigo do jogo(BRUNO) ja esta tudo resolvido portanto nao tenho mais nada a ver com ele ,e nem ele comigo.e prometo a nao causar constregimento ao clan.
Sou um pouco bom em criar texturas,porem nao faco de graca(lembrem do cecedilha que falei ali em cima),abro algumas excesao.
Não sou muito bom em falar ingleis.
E mais algumas coisas,que vcs ja sabem.E só!
Informações gerais:
Informações extras: