Chris, quando eu ia ir na sala meu pai mandou eu desligar o pc, então não deu. Esse horário das 18:00 pra mim é horrível, por que tenho que estar na igreja as 18:00 hrs. :/
Se for assim, nunca vou conseguir jogar com vocês.
Also: Bom dia.
Vish, é mesmo... Esqueci da galera que vai pra igreja. ;-;
Então vou fazer o seguinte: vai começar às 16 horas. Daí vocês têm uma hora pra jogar e uma hora pra se arrumar pra igreja. Pronto.
Also: Eu ia chamar vocês pra jogar agora, mas tenho que fazer almoço, depois tenho curso de inglês. .-.
Valeu mano...
Ei vou lhe mandar uma pm, precisamos de um pouco mais de atividade aqui. Eu acho né.
Respondi lá, e não se preocupe tanto com a atividade agora, estamos apenas no começo e estamos relativamente bem. Temos uma média de uma página por dia.
Vamos começar a cobrar atividade em pouco tempo, não se preocupe, sério.
Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.
O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.
Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.
O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.
Obrigado pela ajuda Otavio. Sim, já vi videos deles e já joguei umas 3 vezes com ele, aparenta ser muito gente boa.
Oi pessoal, como vão? Vejo que estão planejando os membros do clã. Então boa sorte procurando gente, espero que achem :]
Also: Eu conheço esse LucianoWoW faz um bom tempo que não vejo ele nos torneios de Judô. Ele luta bem.
GTC
GTC 2
Hey Qual o melhor?
GTC
GTC 2
Dai Escolhão 1 eu eu faço o resto :3
No primeiro eu tentei lembrar as cores do brasil ^^
E no segundo eu já um tipo mais simples