Toribash
Eu não sei quase nada sobre os Iluminatis, na real já ouvi falar mas não sei praticamente nada. Alguém pode me conta essa história? :3
Boa noite pessoal, que tretas rolam por aqui ? Bom Ryks foi aprovado na 3° fase de alistamento da HC, parabéns, estará sendo promovido, e AndroSnake reprovado por não se manter estável em postagens aqui na thread.

HEY IEI HEY IEI HEY

Originally Posted by Kagami69 View Post
Já falei que se eu perde eu mato o chris e pego tudo dele. :lol:
-----

Tava melhor do que o meu todo limpo... :c
-----

---> /desc ^29 (nome)
Você sabe as cores e talz né?
Tem do 01 até não sei quanto...
-----
also: gunner666 me vende o full 128?

Quanto tu quer?

Eae gente -.-
Eae galera, cheguei em casa. :3
Como o gunner já reparou, fiz uma pequena alteração na história do clã, achei que narração estava um pouco pausada de mais, então resolvi tirar alguns pontos e deixar fluir melhor, e alterei o final.
Em pouco tempo teremos uma pequena reunião pra discutir alguns poucos assuntos pertinentes e acertar algumas coisas com todos os membros do clã. Estávamos apenas esperando a volta do gunner, afora isso, os tópicos da pauta já está sendo organizados.

Also: Olá. :3

Also²: gunner me ninjou ;-;
Last edited by iver; Jul 31, 2013 at 11:40 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eae galera, cheguei em casa. :3
Como o gunner já reparou, fiz uma pequena alteração na história do clã, achei que narração estava um pouco pausada de mais, então resolvi tirar alguns pontos e deixar fluir melhor, e alterei o final.
Em pouco tempo teremos uma pequena reunião pra discutir alguns poucos assuntos pertinentes e acertar algumas coisas com todos os membros do clã. Estávamos apenas esperando a volta do gunner, afora isso, os tópicos da pauta já está sendo organizados.

Also: Olá. :3

Also²: gunner me ninjou ;-;

Como você foi ninjado em um espaço de tempo de 5 minutos? ._.

Artist. Sometimes.

Galera,todo mundo que ver esse post /jo HC,bora treinar greykido,que eu vi que vai ter no nosso torneio,e eu nunca vi esse mod na minha vida -.-
Originally Posted by gunner666 View Post
Galera,todo mundo que ver esse post /jo HC,bora treinar greykido,que eu vi que vai ter no nosso torneio,e eu nunca vi esse mod na minha vida -.-

Bem que eu queria, tenho que sair aqui. Começaram a reinar aqui por eu ficar o dia todo no pc. Mas as 8:00 hrs to de volta pra fazer o teste do novo candidato.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu dou 15k pelo seu Full 128. :3

fp

Sabe que full 128 o mínimo que consegue e 27k né? '-'

Artist. Sometimes.