Originally Posted by
ShadowDay
Sim ela não tem boca, achei que ficaria mais fofo. :P
Só por que você comentou, eu te empresto sim.
-----
lol, eu estava esperando um cara responde minha proposta mas como ele não entra faz 1 dia eu compro o seu se quiser me vender. :P
Also: Eu não vi, mas já vou mandar uma pm a ele.
-----
kkkkkkk, pegaram logo um aliado.
Boa sorte novamente.
Also: Chris, não temos clans aliados né?
Não, não teremos clãs aliados até a oficialização. <- Acredito que uma relação com um ou mais clãs tenha sido um dos motivos da queda da Angels, não pretendo que nada do tipo repita e acho que a oficialização é a etapa final pra provar que estamos prontos pra alianças.
Originally Posted by
TORIITO
Como você foi ninjado em um espaço de tempo de 5 minutos? ._.
Quando eu digo que minha internet é uma bosta, ninguém acredita. ._.
Originally Posted by
gunner666
Eu ia fazer o test-ingame do hellfire mais eu tava com preguiça,e alem do mais tinha uns caras gente boa da infinity,eu fiquei com receio de falar pra eles sairem ou ficarem em spec,enfim PORQUE VCS NÃO FORAM LA NO SERVER CARAI,IA SER MO DAHORA SE VCS ESTIVESSEM LA :`(
-----
O chris na desc não tem a lista de clan ally.
-----
WTF pq o fury saiu do clan
Na verdade... O fury ficou completamente inativo desde que você viajou, não apresentou nenhuma justificativa, e pra coroar, obtive informações com a ABIN de que havia um plano terrorista de morrer e voltar do nada. Mas afora isso, foi pelo tempo de inatividade não justificado que estourou o PeD dele. '-'
Also: Galera, o victorlouc foi promovido a Segundo-Tenente ontem de madrugada, juro que eu ia avisar vocês, mas no momento em que eu atualizei a desc, não me lembro mais do que aconteceu, só lembro de ter acordado com o rosto sobre o teclado e uma baita de uma dor no pescoço.
o dia de ontem foi pesado ._.