po irv, eu n conseguia fazer trial attack n, difícil d+. Eu fiz até o 6º colosso, depois foi impossível. Mas tbm eu zerei umas 4 vezes pra ficar com bastante força, aí meu passa-tempo era tentar chegar no ''edge'' do mapa, achar um 17° colosso (perdi tempo pra crlh), ficar escalando o castel e pulando da ponte boladona lá. Teve um dia que eu escalei o castelo e fui andando na ponte até o final pra ver no que dá. Demorou um tempão até chegar no final né, aí quando eu cheguei, tem tipo um vento, uma força, te puxando pro mapa de volta, e da pra ver um corredor, aí tu fica com vontade de explorar. Fiquei mó puto.
Alguem ai ja jogou aquele resident evil do ps1?
cachorros do capiroto nas janela pqp
Halo? HALO? Eeewww ecaaa nojooo uuu
Porras
Não sei se eu não gosto de halo por não gostar mesmo, ou se eu não gosto por causa do ódio que eu adquiri desse jogo, pq sempre lançava um halo e depois um gears of war, todo ano, e eu e meu amigo éramos viciados em gears of war, a gnt zerou todos (na lan house ainda) aí eu lembro que teve um ano que saiu halo em vez de sair gears, pqp, o hate foi generalizado.
Gears of War > Halo fds
Até o resident evil 5 tava bom, depois começou a fugir muito da temática zumbi, sei lá, tem uns monstros nada a ver, as vezes o ''T Virus'' evoluiu e agora forma esses bichões ai. Decepção foi ver Resident Evil 6 no cinema. Waste of money ¬¬