Toribash
Mais que merecido. Ele só tem que se entrosar mais, e aprender a usar o fórum.

Se ele conseguir fazer isso, eu declaro que nós achamos uma nova jóia nele hahaha

A coisa que mais pedi pra ele foi atividade no fórum e IRC. Só pra ajeitar o buraco que nós temos atualmente.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Já mandei um tutorial maroto pra ele. Ele vai postar um replay agora q
Tem o botão de kick dentro do clã pra isso, se não valer a pena deixar no clã, basta que utilizem da função que o botão tem.

Se ficar recrutando só os mesmos jogadores que todo mundo já conhece dentro do toribash (quando se trata da parte BR), o toribash vai ser o mesmo pelos próximos 3 anos, o que aconteceu mais ou menos quando eu entrei aqui, todos os "newfags" sendo rejeitados pelos que já haviam chegado e se estabelecido dentro da comunidade, isolando os mais novos dos que já tinham formado um "laço de amizade" dentro do jogo, mas isso não vem ao caso.

Seja muito bem-vindo ao clã, semnome3 (sério, tu vai dar um nickchange, nem que eu tenha que jogar e te dar o TC) e espero que possamos compartilhar tudo de bom que cada um aqui dentro tem pra oferecer (:
jirado no viraya
auheuaeuhauhe pena que já doei meus TC's que estavam parados aqui, se não eu iria ajudar pro nickname do nosso novo amigo aqui!!
Agora só tenho 10tcs.. hahaha acho que não irá ajudar muito!!
-----
Oxi.. Tava olhando minha app quando eu queria entrar nesse clan em 2012!
sdds, ou não, eu acho que vcs não gostavam muito de mim. Mas ta bom.
Last edited by Thalles; Feb 15, 2015 at 03:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
<3
Agr só conquistar o s2 do resto do povo ae..
Hj fui ingame ae, vi o tado e o semnome fazendo uns spar fino e isso me inspirou a voltar a jogar. Então podem contar com mais um ativo ingame ae!! Honrar o rank e o clã ae.. :>
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by texatz View Post
Tem o botão de kick dentro do clã pra isso, se não valer a pena deixar no clã, basta que utilizem da função que o botão tem.

Se ficar recrutando só os mesmos jogadores que todo mundo já conhece dentro do toribash (quando se trata da parte BR), o toribash vai ser o mesmo pelos próximos 3 anos, o que aconteceu mais ou menos quando eu entrei aqui, todos os "newfags" sendo rejeitados pelos que já haviam chegado e se estabelecido dentro da comunidade, isolando os mais novos dos que já tinham formado um "laço de amizade" dentro do jogo, mas isso não vem ao caso.

Seja muito bem-vindo ao clã, semnome3 (sério, tu vai dar um nickchange, nem que eu tenha que jogar e te dar o TC) e espero que possamos compartilhar tudo de bom que cada um aqui dentro tem pra oferecer (:

Exatamente. As pessoas ficam na mesma coisa e se esquecem que podemos treinar um novo.

E EU estou disposto a ensinar passo a passo pra ele. Já disse que tem que ser ativo, e se ele não quiser ser, puta que pariu, já disse que íamos expulsá-lo

E como eu disse, nesses momentos de inatividade, é sempre bom ter um novato pra fazer perguntas. eu amo ser professor
Estou sempre aqui pra te ajudar, truta

Já podemos colocar ele no rank dos trial.