Toribash
Originally Posted by semnome3 View Post
É bom ver que os membros estão voltando a ser ativo in-game, se continuar assim logo voltaremos a fazer war.

Precisa de quantos membros ativo pra poder fazer war?

Quando tem 3 membros ou mais in-game, note que os outros clãs já pedem war.

Mas eu normalmente só faço com 4 membros ou mais.

E usa o botão de "Quote", no lado inferior direito de cada post pra citar eles.

Faz assim:

[QUOTE=Nick]É bom ver que os membros estão voltando a ser ativo in-game, se continuar assim logo voltaremos a fazer war.[/I]

Precisa de quantos membros ativo pra poder fazer war?[ /QUOTE]

Sem o espaço que coloquei, deve ficar assim :

Originally Posted by Nick
É bom ver que os membros estão voltando a ser ativo in-game, se continuar assim logo voltaremos a fazer war.[/I]

Precisa de quantos membros ativo pra poder fazer war?

E eu vou fazer o tutorial de como enviar PM's, trocar algumas coisas da conta, adicionar detalhes, mudar lugar onde vive, essas coisas.

Edit: Não fiz porque to com preguiça estou ocupado, mas aqui vai. Abaixo do seu nick, quando estiver logado, tem Quick Links: Clique em Edit Your Details. Ao lado esquerdo da página, tem tudo que você precisa para trocar de Avatar, colocar uma Signature, mudar configurações da conta, etc. Se tiver com dúvida vai lá no IRC que eu te conto tudo direitinho. Se souber inglês, melhor ainda, nem via precisar de tutorial.
Last edited by Tadomikaari; Feb 17, 2015 at 07:23 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Nuss.. To jogando TK praticamente o dia inteiro!!
Entro na sala Quick Taekkyon e lá ganha 10TCs por partidas ganhas.
Já ganhei mais de 1k só nisso!! hahaha
Mas eu to querendo é me desenferrujar e ganhar QI aí sempre acabo dando os TCs pra alguém.. haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
E eu? rs, vou juntar TC só nos torneios, vai ser sofrimento, vai, mas pelo menos vou ter meu primeiro set.
You've sent 5570 TC to Tadomikaari.

Ae pra te dar um mini impulso!!
Ganhei um torneio meio estranho de erthtk aqui!! Só fiz uma luta e ganhei.. hahah
Originally Posted by Tadomikaari View Post
E eu? rs, vou juntar TC só nos torneios, vai ser sofrimento, vai, mas pelo menos vou ter meu primeiro set.

O ruim dos torneios é que estão sempre cheio de gente, tem vez que falta paciencia de esperar.
Sim kkk e de tempo em tempo muda o mod erthtk pra mim é o melhor kkk ja faturei 15k mas perdi 10k em duel trist
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by TORIITO View Post
Bagulho é vender no fórum..
Oi gento

Fala, TORIITO, faz tempo que você não posta aqui ^^

É verdade, vender no fórum é bem melhor, não tem risco de perder TC, mas eu já tentei fazer isso uns tempos, e perdi a paciência rs. Mas agora que já to com 5k que o Thalles me deu, e mais uns itens que dão 3k +, acho que vou voltar. Vai dar pra lucrar bem.
-----
Iai pessuau, tudo beins com tu? Fiz uma war com o pessoal da res, ganhei de 7-3.

Fiz um streak de cinco, tori ganhou de mim três vezes, fiquei putão, taquei shovel na porra toda, ganhei, ganhei mais uma, gg
Last edited by Tadomikaari; Feb 20, 2015 at 12:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by kilermvm View Post
Sim kkk e de tempo em tempo muda o mod erthtk pra mim é o melhor kkk ja faturei 15k mas perdi 10k em duel trist

É bom demais esse mod e engraçado também.. Fico metendo chute, soco, cabeçada, bundada.. Tudo pra tentar ganhar mais pontos!! hahah
O melhor ainda é quando ele buga e você ganha só uma luta e você já ganha os TCs!! auheuha
Última vez ganhei 5k, aí o tourney ficou vazio, fui pra bets..
O cara deu um selfbet de 40k, ae betei 5k no outro.. No final o outro ganhou e fiquei com quase 8k!! =]]
Depois comecei a perder tudo até ficar com 6k, aí saí antes que eu ficasse com 0TCs (como smp fico) hahaha
:OO Estou na sua sig!! Ain que emoção! <33 haha