Christmas Lottery
Também acho, iver... ultimamente só tem uns comedores de mães nas minhas partidas, se é que me entende. Odeio isso, só falta um microfone pra eu poder parar de jogar com esses bostas!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu to quase parando também, o jogo pra mim é perfeito, mas os jogadores são extremamente irritantes. Se parar vou só jogar toribash rs
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Toriality, Life, PowerTori, thii13.

Queria que estes aí estivessem na NM

Life, credo...

E eu tenho jogado só "osu!", é a única coisa que ta sendo divertido pra mim ultimamente =D
jirado no viraya
Eu comecei a jogar LoL, peguei lv 30 jogando em equipes, daí uns caras da minha equipe pararam de jogar e eu comecei a jogar normal game sozinho.

Em 1 semana parei de jogar tbm. :v
comecei a jogar lol mas nao gostei
pq voce upa, mas upa a conta e não o character
entao volta sempre ao level 1 no proximo jogo
RPG muito louco..
prefiro nao jogar
boa tarde garotas feliz dia da mulher pra voces hehehe!
O moba se popularizou muito rápido por causa disso, é um jogo que não exige uma dedicação monstruosa, mas sua habilidade aumenta gradativamente.
Você que melhora, não o personagem. (A longo prazo)
Isso mesmo moba n é aquele jogo apelao q o cara paga pelos itens e nunca mais morre no máximo q vc compra no moba e as skins kkkk ultimamente to so jogando dota n gostei mto de lol kkkkk
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by Menage View Post
comecei a jogar lol mas nao gostei
pq voce upa, mas upa a conta e não o character
entao volta sempre ao level 1 no proximo jogo
RPG muito louco..
prefiro nao jogar
boa tarde garotas feliz dia da mulher pra voces hehehe!

Pra mim é isso que é legal no jogo, é como se o "invocador" (quem controla o campeão, no caso, você) melhorasse, não o boneco que é controlado por ele, é teu jeito de pensar que vai definir o quão bom tu vai ser no jogo, não o tempo que tu gasta jogando, como é na maioria dos rpgs.
-----
Mas sei lá, pra mim ta sendo mais divertido jogar outras coisas agora.

Aliás, se alguém quiser aprender a jogar osu, que se pronuncie (acho improvável, mas não custa tentar ><)
Last edited by texatz; Mar 9, 2015 at 12:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Pra mim é isso que é legal no jogo, é como se o "invocador" (quem controla o campeão, no caso, você) melhorasse, não o boneco que é controlado por ele, é teu jeito de pensar que vai definir o quão bom tu vai ser no jogo, não o tempo que tu gasta jogando, como é na maioria dos rpgs.
-----
Mas sei lá, pra mim ta sendo mais divertido jogar outras coisas agora.

Aliás, se alguém quiser aprender a jogar osu, que se pronuncie (acho improvável, mas não custa tentar ><)

É exatamente isso que você disse sobre o LoL cara.

Esse aqui é o osu?

osu!