Originally Posted by
Tadomikaari
Não sei o que baixar.
Na verdade fui lá na página do osu e vi que tinha uma aba chamada "Download", não sei do que era até porque eu vi um vídeo e não me interessei no jogo. Mas amanhã de manhã eu baixo e jogo, vai que... vira uma coisa super importante na minha vida.
Oh, você baixa o jogo, e depois do jogo você baixa os mapas a.k.a músicas.
Se quiser baixar o jogo é só clicar
aqui.
As músicas você baixa pelo site do osu também, clicando
aqui.
Pode usar os filtros pra facilitar a busca, eu recomendo que baixe esses maps da primeira página mesmo, pelo menos até pegar o jeito do jogo, depois sai procurando as músicas que você gosta, porque normalmente os mappers (gente que faz o mapa) fazem uma dificuldade só, e é sempre (ou quase sempre) uma dificuldade foda.
Se tu acha que tu não tem paciência pra aprender a jogar eu acho melhor nem baixar. Tu vai ter que jogar umas boas horas até se adaptar ao movimento do mouse.
Navegando na internet ou jogando outros jogos por aí, tu acha que tem domínio total sobre o teu mouse, até que tu começa jogar osu e percebe que não é bem assim xD
But, se decidir jogar mesmo assim, tu pode me adicionar e perguntar sobre qualquer dúvida que tiver que quando eu estiver on vou te responder, ou me pergunta aqui pelo Toribash mesmo, tanto faz. Meu nick lá é "Texats" - com S mesmo.