Christmas Lottery
Cara minha vida tá uma merda, minha vó me mandando estudar toda hora, to super cansado... mas vamos lá. Acesse o IRC #NMClan e vamos falar sobre isso
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu também achava estudar uma merda, hoje em dia quando eu tenho que SÓ ESTUDAR eu dou graças a deus
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu também achava estudar uma merda, hoje em dia quando eu tenho que SÓ ESTUDAR eu dou graças a deus

Mas por quê?

Não compreendo. Você trabalhava também?
Bom, eu tava me referindo mais ao "estudar na escola", ensino fundamental, médio, etc.

Eu não trabalho, mas to me preparando pra isso, isso que é cansativo.

Eu tenho que fazer mil coisas na semana e ainda tenho que achar um tempo livre pra poder estudar o que foi dado em aula, na escola.

Meu curso de design gráfico (o que me gasta mais tempo[depois da escola]) é chato e de pouco interesse pra mim, só que o tempo pra terminar é relativamente baixo (pouco mais que um ano e meio), e como eu não estou em posição de desperdiçar muito tempo, eu acabei seguindo esse caminho.

E eu ainda tenho que estudar pro vestibular e tudo mais, porque EU não vou ter dinheiro suficiente pra pagar minha faculdade, não quero ter que depender da minha mãe pra poder me formar, com o design eu posso conseguir bastante dinheiro (se tudo der certo) em pouco tempo, o que vai pagar algumas parcelas da faculdade se for necessário até lá, se não eu uso o dinheiro em besteira depois.

E por ter deixado pra escolher tudo de última hora (to com 17 anos), eu tenho que sair atirando pra tudo que é lado, não quero estar com quase 30 anos fazendo faculdade ainda. E caso a faculdade não dê muito certo (o que eu acho bem improvável), eu posso conseguir um emprego bom ainda depois. Tem mais o detalhe de eu querer sair de casa logo, eu acho que escorado em família ninguém vai muito longe, óbvio que uma ajudinha é boa às vezes.

Ou seja, eu to fazendo várias coisas que me interessam pra no final não ficar sem oportunidade pra nada.

Sabe quando as pessoas te falam "aproveita pra estudar agora enquanto tu tem tempo" ? Então, isso é verdade. Se eu tivesse começado a estudar mais antes, eu tava super de boa agora, não que eu não esteja, mas né...podia estar mais relaxado xD
jirado no viraya