HTOTM: FUSION
Originally Posted by TORIITO View Post

Shadow

Não ficou Tããããããão boa assim. Mas me baseei na sua.. :3
Até dei seu nome à ela..
:>
Ontem de noite está entediado.. E sem compromisso, fiz isso:

:3

-----

Pra falar, não. Toda a head em que você dá upload ela se torna em um arquivo TARGA. Então se baseando nisso, se você salvar uma head feita em 512pixels por 512 pixels como TARGA em qualquer pasta custom ela ficará idêntica a uma head comprada...

Uma dica: Quando colocar o tori encima da head, vai com a borracha, diminui o fluxo para 2 ou 1 e passa de leve nas bordas só pra tirar as partes brancas que a varinha mágica não tirou

A head shadow ficou fodinha!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Uma dica: Quando colocar o tori encima da head, vai com a borracha, diminui o fluxo para 2 ou 1 e passa de leve nas bordas só pra tirar as partes brancas que a varinha mágica não tirou

Nah. Isso da muuuito trabalho. E como disse fiz sem compromisso..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Fehmaster View Post
Galera, quem joga League of Legends, me add la, meu nick eh SoonyX

Jogo, sou nivel 30, mais de 720 vitórias, partidas normais, e mais de 100 partidas "rankeadas".

Nick: Slayerxz

to participando de um clã 3x3, se quiser entrar nessa clã só me falar, conheço o dono na vida real ^^ (más tem que ser level 30 pra jogar ranked)

also: e ai galera cheguei de viagem agora, e vou ficar 1 semana sem jogar toribash, porque estou na casa da minha avó e mal roda google chrome o Computador branco de 1990 dela (jesus, consegui jogar toribash com 10 fps, mas consegui)
boa madrugada :x
Last edited by rodeduf; Aug 1, 2013 at 07:22 AM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
Jogo, sou nivel 30, mais de 720 vitórias, partidas normais, e mais de 100 partidas "rankeadas".

Nick: Slayerxz

to participando de um clã 3x3, se quiser entrar nessa clã só me falar, conheço o dono na vida real ^^ (más tem que ser level 30 pra jogar ranked)

also: e ai galera cheguei de viagem agora, e vou ficar 1 semana sem jogar toribash, porque estou na casa da minha avó e mal roda google chrome o Computador branco de 1990 dela (jesus, consegui jogar toribash com 10 fps, mas consegui)
boa madrugada :x

Toribash a 10fps putz,vc é guerreiro mano,merece um premio.

Eae rapazes,vou jogar toribash,se quiserem me achem la.

A head ficou muito top mano, muito melhor que a minha. Eu acho que o cabelo eu deveria ter feito até a parte que ele fez. Toriito, vai dar ela pra mim? :3
Oi, boa noite gente!
Agora posso votar em apps né?

Rachei de rir com isso:

Abre bem devagarzinho,,, ahhh vaii uii dlç que tsão!

< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Voltei fiquei 1 ou 2 dias sem o pc, o que me contam de novo?

Eu já tinha visto essa imagem fr/
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Para tudo que tenho umas fotos para mostrar e também 2 lindos avvy...

also: Depois vou criar uma histórinha também.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Oi, boa noite gente!
Agora posso votar em apps né?

Rachei de rir com isso:

Abre bem devagarzinho,,, ahhh vaii uii dlç que tsão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que já pode sim.