Shadow
Não ficou Tããããããão boa assim. Mas me baseei na sua.. :3
Até dei seu nome à ela..
:>
Ontem de noite está entediado.. E sem compromisso, fiz isso:
:3
-----
Pra falar, não. Toda a head em que você dá upload ela se torna em um arquivo TARGA. Então se baseando nisso, se você salvar uma head feita em 512pixels por 512 pixels como TARGA em qualquer pasta custom ela ficará idêntica a uma head comprada...
Uma dica: Quando colocar o tori encima da head, vai com a borracha, diminui o fluxo para 2 ou 1 e passa de leve nas bordas só pra tirar as partes brancas que a varinha mágica não tirou
A head shadow ficou fodinha!
Jogo, sou nivel 30, mais de 720 vitórias, partidas normais, e mais de 100 partidas "rankeadas".
Nick: Slayerxz
to participando de um clã 3x3, se quiser entrar nessa clã só me falar, conheço o dono na vida real ^^ (más tem que ser level 30 pra jogar ranked)
also:e ai galera cheguei de viagem agora, e vou ficar 1 semana sem jogar toribash,porque estou na casa da minha avó e mal roda google chrome o Computador branco de 1990 dela (jesus, consegui jogar toribash com 10 fps, mas consegui)
boa madrugada :x
Uma dica: Quando colocar o tori encima da head, vai com a borracha, diminui o fluxo para 2 ou 1 e passa de leve nas bordas só pra tirar as partes brancas que a varinha mágica não tirou
A head shadow ficou fodinha!