Christmas Lottery
passei o dia todo segurando o sono pra nao dormir cedo demais pq amanhã tenho que ficar de plantão no tiro de guerra. 0/10
Meu feriado/ fim de semana ta parecido com o do marcos, to doente q ai nem pude sair de casa. Passei o dia todo ligado no toribash.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by WarLost View Post
Aí é complicado em Marcos, espero melhoras pra você camarada.
O meu foi como qualquer outro dia, mas descanse, então esta perfeito.

Obrigado!
Estou melhor que ontem, mas ainda estou com gripe e um pouco de febre.
Em pleno sabado dia que eu gosto de sair, vou ficar em casa D:

Originally Posted by curvine View Post
Meu feriado/ fim de semana ta parecido com o do marcos, to doente q ai nem pude sair de casa. Passei o dia todo ligado no toribash.

É trist esperar por um feriado, e quando chega o dia o cara fica doente
chegar em casa as 7 da manhã no domingo morto de sono ✓

chegar no quarto ligar o pc e perder o sono ✓

ficar puto ✓
Originally Posted by Colossus View Post
chegar em casa as 7 da manhã no domingo morto de sono ✓

chegar no quarto ligar o pc e perder o sono ✓

ficar puto ✓

É irmão, tô vendo que eu e você compartilhamos do mesmo problema, precisa de pouco pra perdermos o sono, mano acordei 4:30, já era não dormi mais... Complicado.

Hoje é o dia, final do Paulista, Santos x Palmeiras, espero que o Santos vire, ser campeão para terminar bem o domingo.

Bom dia a todos.
Na verdade eu tava de plantão no Tiro de Guerra, quem dera tivesse acordado 4:30 assim de boa. 4h eu tava de pé fazendo meu turno e dps tinha faxina.
Originally Posted by Colossus View Post
Na verdade eu tava de plantão no Tiro de Guerra, quem dera tivesse acordado 4:30 assim de boa. 4h eu tava de pé fazendo meu turno e dps tinha faxina.

Ata, entendi... É tá chegando a hora, meu coração já está a milhão... Vai peixe.
Ainda bem que eu não sofro dos mesmos problemas que vocês dois ^

Colossus, por que saiu da Reaper?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.