HTOTM: FUSION
Meu facebook foi desativado em fevereiro pelo próprio Meta, segundo eles eu tenho que ser obrigado a lembrar um número de celular que minha vó usava em 2014. Malditos.

Uai, percebe? Se tem textos similares pela internet, isso é o maior exemplo de que há mais gente como eu por aí. Então, talvez vocês sejam muito politicamente corretos.
-----
Há uns 3-4 anos eu usava um grupo de wpp chamado Hospício, tinha até site e afins. Talvez ainda tenha o site, vou linkar pra vocês. Só tinha gente igual eu lá, uma galera meio desajustada que volta e meia tava morando na rua ou mudando de estado KKKKKK
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Site foi deletado, infelizmente. Tinha mó conteúdo daora. Mas ainda tem o insta, quem quiser conferir, sei lá: https://instagram.com/hoospicio?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
-----
Minha mentalidade vem daí

Vocês deviam absorver um pouco e se libertar dessas amarras
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
vi uns 10 posts isso parece algo q uma pessoa q veste aquelas camisa full print do coringa seguiria
-----
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Calalho mas que sequência de eventos formosa, parabéns glr

Originally Posted by lucajas View Post
Caramba, eu vou usar essa thread pra estudar psicologia, é um puta conteudo

Foco CRL
eu realmente acho o touretto uma pessoa interessante, eh raro ver alguem tao excentrico e caotico assim, discordo de tudo que ele fala, e acho a maioria das coisas bizarras, mas nao consigo nao sentir uma certa admiracao por ele levar uma vida tao aleatoria e sem se importar em ser uma pessoa totalmente diferente do normal, e abracar essa bizarrice por completo

mas nao discordo que ele deveria procurar um psicologo ou algo do tipo, td mundo precisa ne
-----
Originally Posted by touretto
Hospicio

so tinha drogado nesse grupo, ainda me pergunto se o lucas ta bem e vivo, gostava mt dele
Last edited by Toriality; Nov 3, 2023 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Arctic View Post
vi uns 10 posts isso parece algo q uma pessoa q veste aquelas camisa full print do coringa seguiria
-----

deu risada