Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Se sabe que gosto de trollar ainda mais o lord mas coitado já foi muito trollado até pelo Powas, tive que achar outra pessoa e você foi o primeiro que deu vacilada.

Isso é verdade, agente te ama.
-----

Hue
Preciso muito ganhar isso mas vou tentar na sorte pois nem estou muito bom em outros mod.

Kkkkk, mano na moral, gostei do seu avvy desse jeito. Quer me dar?

Also: Bom dia rapazes.
Originally Posted by AndroSnake View Post
ShadowDay assim que possível, você ou o Chris respondam meu pm estou preocupado

Eu acabei de responder e vou falar novamente.

Você foi expulso por não passar na 3ª fase do teste da [HC], não foi ativo e não postou quase nada.

Also: Você não pode mais postar aqui, terá que pedir aliança, pois seu nome não está na lista.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkk, mano na moral, gostei do seu avvy desse jeito. Quer me dar?

Also: Bom dia rapazes.

Claro mano
Você merece ele. :lol:
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Claro mano

Po, avacalha na Sig ai já é demais né mano?
Vai tirar a sig não? :lol:
Claro mano

Que sacanagem sua sig e avvy ein...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, vocês podem zoar a vontade. Tudo o que vocês falam o dizem to nem aí, sei que vocês me amam.

Also: Vai chegar a hora de cada um também. :3

Also²: Vou revezar sim Chris. ^~^

Also³: Toriito, creio que a maioria da Neon não me conhece. Só pra avisar. ;|

Also4: Não to com raiva de vocês, mas vou postar o que eu irei fazer com o novo amiguinho do Kagami. né? :3

Até hoje nunca fui trollado por ninguem,e nunca serei hehe.Eu só trollei 2 vezes,uma que eu e o chris fizemos um cara que estava roubando as senhas dos players ter o seu ip banido (mano aquela trollada foi épica mais não vou contar os detalhes),e a outra faz tempo,no começo da angels nós zuando no forum,perguntaram pq o torislash avia sido banido,ai eu falei "é pq ele mostrou a bunda pro toriito no skype" mais tipo achei que ninguem fosse acreditar,mais todo mundo achou que era verdade,e até foram la no forum da neon zuar o toriito,putz fiquei com mó vergonha depois :/.
A trollada mais épica que eu já fiz foi encher uma bola com brita e quando os mulekes passavam na rua eu gritava "chuta aí!" AI já sabe né kkk
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by damano1 View Post
Que sacanagem sua sig e avvy ein...

''Tenho bigodin, sou hominho.''

.

Pra falar a verdade. Eu fui o único que não fiquei rindo disso? Pra falar a verdade. Nem tem tanta graça assim.. '-'

Artist. Sometimes.