Secret Santa 2024
Pode crer, muito bom vc ZombieSelf, sdds
-----
Originally Posted by TheBoyk View Post
ele nunca deu nickchange.

Fica aí no seu cantinho vlw, se nao sabe nao fala
Last edited by Inox; Aug 6, 2016 at 10:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
A melhor coisa pra fazer enquanto você espera sua vez no toribash e entra nessa thread e ficar vendas os kra tratar e mt bom mesmo continuem assim crow vcs vão longe assim
Aikido é moda, Lenshu é foda.
FODA-SE SE VOCÊ NÃO GOSTOU DA SIGN.
Caraí...
Postaram mais em 1 hora hoje do que no mês passado inteirinho .-.

Inox: Lembra do começo da undead quando o Yoda recém tinha a criado?? A maioria dos mais antigos falavam que a undead não iria ser nada e nunca seria oficial, além disso também falavam dos membros e blá blá blá... Olha onde chegamos...

Agora vcs respondam " e se eu,blu e o Yoda quisermos recrutar qualquer um?" O que vcs teriam a ver com isso?

E se qualquer um for postar pra criticar membros e qualquer outra coisa NAO POSTEM!!! Chega de brigas aqui.

Por fim... Parem de criticar as pessoas por causa de um simples clan em um simples jogo.
[Undead]
♥_♥
sinceramente anoni, voce sabe que eu sempre ajudei a undead quando ela começou, pode perguntar ao blu ou ao yoda, mas voces fazerem isso, PRA MIM, voces querem matar o clan com estilo com esses malucos tóxicos.

MAS FAZER OQUE NE, nao postaria mais nada "rude" a partir daqui nao se preocupe
[SIGPIC][/SIGPIC]
ae clan sem briga é clan morto.
inox, se eu fosse escolher entre a undead morta pra entrar e a hidden viva,eu iria escolher a undead.
A undead já estava morrendo por um simples motivo que foi sempre ter os mesmos membros e não recrutar os que vcs chamam de "malucos tóxicos"

E eu sei que vc sempre ajudou, como alguns outros :]
-----
xavasca esta proibido (banido) de postar em qualquer thread da undead
Cansei de alt falando merda
Last edited by AnOnImatoo; Aug 7, 2016 at 03:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥