HTOTM: FUSION
Originally Posted by Toriality View Post
gente qual sentido da vida pra vcs? to meio sem nenhum

literalmente só viver pra ver mais um dia, curtir o que eu puder e ir ver aonde eu chego

Eu realmente só vivo tentando não arruinar as coisas pra mim enquanto aproveito o que eu puder agr
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Isso aqui é mais animado when eu trago assuntos polêmicos
-----
Sendo assim, recentemente li que Parafilias podem ser transferidas de pessoa para pessoa. E para quem não sabe, parafilias são desvios de condutas sexuais como: pedofilia, zoofilia e similares. Portanto, pra mim nada é maior desvio de conduta sexual do que o sexo entre indivíduos do mesmo gênero, e levando isso em consideração, talvez isso seja A MAIOR PARAFILIA DO SÉCULO, e portanto, facilmente transferível de pessoa para pessoa. A tendência é que a taxa de natalidade diminua nas próximas décadas

Dentro de 100 a 200 anos, uma único gênero humano será definido e as relações sexuais terão um novo sentido. Eu quero muito estar vivo pra presenciar isso. Acredito que o mais interessante de tudo, será a forma como o ser humano passará a lidar com hormônios do prazer. Acredito fortemente que isso será visto como fraqueza e será inibido geneticamente. A tendência da humanidade é se tornar fria, a fim de evitar fraquezas, isso inclui gêneros, que é o maior problema contemporâneo. É sério, gêneros realmente são o maior problema contemporâneo da humanidade.

Nota: não sou esses modinhas ELU DELU MEU PAUX. Eu realmente aprecio cada nanograma de testosterona em meu corpo, inclusive vou hormonizar em breve, e vou ter mais disso dentro de mim. Eu gosto da porra da masculinidade, eu me sinto um monstro por dentro, tenho vontade de ir pra uma floresta e sair pulando de galho em galho igual um Tarzan AUUUUUUUUU UH UH UH UH UH MONEKY SONGS, isso é daora demais, maaaaas, tenho um lado dentro de mim que vê isso como primitivo demais, e não vê lógica da existência desse senso primitivo em uma civilização que já se encontra em era robótica, cujo sentimentos já não fazem mais sentido.
Last edited by Opte; Nov 11, 2023 at 10:16 PM.
Originally Posted by Opte View Post
Isso aqui é mais animado when eu trago assuntos polêmicos
-----

Você anda transando muito, precisa transar menos.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
gente qual sentido da vida pra vcs? to meio sem nenhum

Tecnicamente não tem, mas o negócio é se apegar a alguma coisa e viver por ela.
Last edited by lucajas; Nov 11, 2023 at 10:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
:D
nao gosto mais do touretto, pior post q ja vi, passo dos limites
-----
Originally Posted by victortb View Post
literalmente só viver pra ver mais um dia, curtir o que eu puder e ir ver aonde eu chego

Eu realmente só vivo tentando não arruinar as coisas pra mim enquanto aproveito o que eu puder agr

faz sentido, agr eu lembrei q te perguntei a msm coisa 5 anos atras naquela outra acc, sera q mudou mt coisa? vo tentar recuperar
Last edited by Toriality; Nov 12, 2023 at 05:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD