HTOTM: FUSION
Originally Posted by Orny View Post
lembro quando era criança e descobri que o certo é papilas gustativas e não papilas degustativas... foi um choque.

no último post eu tinha escrito primeiro 'papilas degustativas'

por um momento fiquei

daí eu corrigi o texto
Quando eu era criança eu bati um prego no pescoço de um galo. Daí ele saiu correndo com o prego cravado no pescoço, dae não lembro o que aconteceu depois
-----
Feladapouta ingrato, coloquei um piercing nele
-----
Ah, lembrei, ele saiu correndo na rua e fui atrás, mas o perdi.

Lembrar disso é engraçado, me faz lembrar que nesse mesmo período aconteceu um lance inesquecível: sumiram 25 centavos de casa(que na época davam 4 pães grandes). Daí minha genitora chamou os 4(eu e mais 3, tínhamos entre 7-12 anos) pra descobrir quem pegou os 25 centavos. Resumo: fiquei acusando os 3 e no final apanhei com a parte lateral de um facão, acreditem se quiser. Isso foi o mais simples, nessa mesma fase teve coisa pior que se assemelha a gore, então não vou falar. Enfim.. só lembrei mesmo, mas não gosto de reviver passado.
-----
Vocês tiveram uma infância normal?
Last edited by Opte; Nov 28, 2023 at 10:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Teu cérebro é tão falho que até esquece de pagar oq deve
-----
você não acompanha o ritmo do pai e fica tentando dar saidinha intelectual, mama meu pau
Last edited by lucajas; Nov 28, 2023 at 10:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
:D
Orno: notável, você é healthy

Lucajas, eu te acho um cara fascinante e interessante.Todas as vezes que penso em você, eu tento me assegurar de que a coisa certa é continuar te amando. E, sem sombra de dúvidas esse amor não será diluído como whey protein no leite, pois meus sentimentos por você são como pedras no rim: inquebrantáveis.

Oh, carnage, me conta aí o que aconteceu na tua infância de doido, que eu fiquei curioso pakas agora(sem meme, fiquei mesmo)
Essa seria o maior plot twist de toda história da comunidade Brasileira de Toribash
-----
Vontade de pegar uma caneta e afundar na sua testa Carnage

E depois te dar uns abraços e passar perfume em você
Last edited by Opte; Nov 29, 2023 at 11:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump