Christmas Lottery
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O Tryton arregou. :v

Olá, War, como você está, companheiro?

Eaw Tado estou bem sim, meio corrido, mas faz parte, e você amigo como esta?
O Tryton arregou Kkkkkkkkkk

Ae Thalles parabéns pelo primeiro Jogo da Libertadores, Cruzeiro fez um belo resultado...
Leo, Hugo, Doutor Eddy, Xpad como estão?
Aehoo!!
Rumo ao tri da liberta também!!
Meu dia está bem corrido também, estou tendo que arrumar um monte de documentos para a admissão lá no estágio!
Mas vai valer a pena demais!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by WarLost View Post
Leo, Hugo, Doutor Eddy, Xpad como estão?

Tudo na mais santa paz, meu caro WarLost. Andei fuçando meu histórico de transições do Toribash em 2009 e descobri que comprei textures de você naquele período.
Mundo pequeno esse
Quando os líderes estavam sumidos eu resolvi chamar ele pro clã.

Melhorar a atividade, vocês entendem muito bem do que estou falando.

Ele era a única pessoa que de fato se esforçaria pra se encaixar no clã... ele se esforçou, mas infelizmente não conseguiu. O Thalles sabe do que estou falando. Ele é super gente fina.

Não tem problema, sua iniciativa foi ótima. É até bom que continue com isso, ensinando jogadores, formando amizades e trazendo pra cá. Esse tipo de coisa faz de um clã forte: membros unidos

Acredito que o SemNome3 ainda tenha autorização e, inclusive, seja muito bem vindo a continuar postando aqui, como em uma espécie de período experimental. Assim, ele amadurece e pode voltar a fazer parte do clã num futuro próximo.

Mas tem que confirmar isso com a liderança antes. É apenas uma atitude que eu tomaria

Porra, tava todo mundo sumido, Metal, Leo, Miko... eu tinha que fazer algo para não deixar o clã morrer assim, do nada.

Até sugeri uma troca de líderes. Na época eu queria o Snk como líder, e ele ficava me falando pra fazer uma votação para novo co-líder, com todos os membros ativos da NM pra ver se mudava algo, mas resolvi não fazer isso e creio eu que o Thalles tá muito bem no novo cargo dele.

Snk já foi da liderança aqui... e apresentou o mesmo problema: picos de inatividade. Os fatores para a liderança fazer isso são os mais variados e também menos relevantes agora; mas pode variar desde problemas pessoas a desinteresse do fórum.

Não acompanho o trabalho do Thalles como co-líder, mas noto grande interesse dele aqui na comunidade; de fazer funcionar e postar com frequência. Agora, quanto ao trabalho administrativo feito por ele, sou leigo. Não investiguei as coisas que fez ou decisões tomadas, então não tenho como dizer nada sobre a liderança dele. Mesmo assim, me parece um ótimo rapaz.
Last edited by Hugo; May 27, 2015 at 04:41 AM.
Originally Posted by Hugo View Post
Tudo na mais santa paz, meu caro WarLost. Andei fuçando meu histórico de transições do Toribash em 2009 e descobri que comprei textures de você naquele período.
Mundo pequeno esse

Não tem problema, sua iniciativa foi ótima. É até bom que continue com isso, ensinando jogadores, formando amizades e trazendo pra cá. Esse tipo de coisa faz de um clã forte: membros unidos

Acredito que o SemNome3 ainda tenha autorização e, inclusive, seja muito bem vindo a continuar postando aqui, como em uma espécie de período experimental. Assim, ele amadurece e pode voltar a fazer parte do clã num futuro próximo.

Mas tem que confirmar isso com a liderança antes. É apenas uma atitude que eu tomaria

Snk já foi da liderança aqui... e apresentou o mesmo problema: picos de inatividade. Os fatores para a liderança fazer isso são os mais variados e também menos relevantes agora; mas pode variar desde problemas pessoas a desinteresse do fórum.

Não acompanho o trabalho do Thalles como co-líder, mas noto grande interesse dele aqui na comunidade; de fazer funcionar e postar com frequência. Agora, quanto ao trabalho administrativo feito por ele, sou leigo. Não investiguei as coisas que fez ou decisões tomadas, então não tenho como dizer nada sobre a liderança dele. Mesmo assim, me parece um ótimo rapaz.

Grande Hugo, que bom que comprou itens meus, nestá época o Market tinha outro formato, lembro que tinha 1880 itens a venda, eu era o que tinha mais itens.
Agora se tiver 10 tá muito kkkkk, mas valeu assim mesmo...Mundo muito pequeno.
Me deu uma boa idéia vou ver essas transações para ver para quem vendi itens.
-----
Originally Posted by Thalles View Post
Aehoo!!
Rumo ao tri da liberta também!!
Meu dia está bem corrido também, estou tendo que arrumar um monte de documentos para a admissão lá no estágio!
Mas vai valer a pena demais!!

Com certeza Thalles, boa sorte nesse caminho que vai trilhar, vai valer apena com certeza.
-----
Bom dia a todoS...
Last edited by WarLost; May 27, 2015 at 11:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Aqui parece que é só colocar na liderança que em alguns meses a pessoa entra em coma.
O Thalles tá durando ainda. xD
Mas acho que ele nem vai sumir não.
A sensação de dormir no sofá e acordar na cama é muito boa.

Quando não é você quem tem que levar o menino da sala pro quarto. :v
Boa noite pessoal, como foi o dia de todos,
Cheguei do trabalho agora, cansado mais uma horas extras mais feliz....
-----
O Thalles essa hora está suando no sofá, tremendo assistindo Cruzeiro x Riverkkkk
Boa sorte Thalles, vai dar raposa hoje.
Last edited by WarLost; May 28, 2015 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não queimou nem ficou cru. Diria que meu bolo ficou no ponto. A textura, a beleza, o sabor: que evolução.