Originally Posted by
WarLost
Leo, Hugo, Doutor Eddy, Xpad como estão?
Tudo na mais santa paz, meu caro WarLost. Andei fuçando meu histórico de transições do Toribash em 2009 e descobri que comprei textures de você naquele período.
Mundo pequeno esse
Originally Posted by
Tadomikaari
Quando os líderes estavam sumidos eu resolvi chamar ele pro clã.
Melhorar a atividade, vocês entendem muito bem do que estou falando.
Ele era a única pessoa que de fato se esforçaria pra se encaixar no clã... ele se esforçou, mas infelizmente não conseguiu. O Thalles sabe do que estou falando. Ele é super gente fina.
Não tem problema, sua iniciativa foi ótima. É até bom que continue com isso, ensinando jogadores, formando amizades e trazendo pra cá. Esse tipo de coisa faz de um clã forte: membros unidos
Acredito que o SemNome3 ainda tenha autorização e, inclusive, seja muito bem vindo a continuar postando aqui, como em uma espécie de período experimental. Assim, ele amadurece e pode voltar a fazer parte do clã num futuro próximo.
Mas tem que confirmar isso com a liderança antes. É apenas uma atitude que eu tomaria
Originally Posted by
Tadomikaari
Porra, tava todo mundo sumido, Metal, Leo, Miko... eu tinha que fazer algo para não deixar o clã morrer assim, do nada.
Até sugeri uma troca de líderes. Na época eu queria o Snk como líder, e ele ficava me falando pra fazer uma votação para novo co-líder, com todos os membros ativos da NM pra ver se mudava algo, mas resolvi não fazer isso e creio eu que o Thalles tá muito bem no novo cargo dele.
Snk já foi da liderança aqui... e apresentou o mesmo problema: picos de inatividade. Os fatores para a liderança fazer isso são os mais variados e também menos relevantes agora; mas pode variar desde problemas pessoas a desinteresse do fórum.
Não acompanho o trabalho do Thalles como co-líder, mas noto grande interesse dele aqui na comunidade; de fazer funcionar e postar com frequência. Agora, quanto ao trabalho administrativo feito por ele, sou leigo. Não investiguei as coisas que fez ou decisões tomadas, então não tenho como dizer nada sobre a liderança dele. Mesmo assim, me parece um ótimo rapaz.
Last edited by Hugo; May 27, 2015 at 04:41 AM.