Toribash
Arctic, eu duvido você responder o Haku com 2500 carácteres

Te faço um pix de 2000 reais

Teu post inteiro tem que ter 2500 caracteres, incluindo a chave pix. Se tiver 1 digito a menos ou a mais, você perdeu
Last edited by Touretto; Jan 3, 2024 at 08:29 PM.
Tão vendo aí, rapaziada
Tentei mandar 2000 reais por um desafio simples e o cara veio me agredir verbalmente
Ainda por cima ainda se auto-denomina escravo

A minha pergunta é: de quem você é escravo, então?
-----
Originally Posted by Orny View Post
era literalmente 20 reais

Independentemente se eu ofereci 2, 20, 200 ou 2000, o cara não tem o direito de vir e me dizer essas atrocidades não. Nem a minha mãe me fala esse tipo de coisas!

Quero saber como que fica minha situação.
Last edited by Touretto; Jan 3, 2024 at 08:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando eu me transformo no Goku, os meus cabelos ficam dourados e batem na altura da minha cintura

Eu sinto um poder estremecer o solo que piso, e faço todas as criaturas se deslumbrarem ao visualizar o brilho que emana da minha aura. Sou um guerreiro saia jeans e ninguém poderá jamais me deter
-----
O meu poder é mais de mil
-----
Last edited by Touretto; Jan 6, 2024 at 03:16 AM. Reason: Eu não suporto errado gramatical, em algo tenho que ser bom, já que eu era um lixo em matemática 🧮
Vc viu a briga q teve na frente da sua casa ontem? Nao viu milhares de anjos lutando para te proteger? A batalha durou a noite toda ate q um anjo vence e vai as pressas em direcao ao seu quarto quando chegou ficou emocionado ao ver vc dormindo de repente ele ouvi um -Psiiiiuu.. quando ele olha para o lado ve jesus e jesus diz: nao faz barulho pq meu (a) filho(a) esta muito cansado(a) hoje.