Christmas Lottery
E para as fêmeas também.

Que caralhos está acontecendo aqui? Nunca vi uma NM tão viva feito agora. E só com os melhores membros!

omg...

Quanto às wars, acho que se encontrar uns 3 ou 4 no IRC hoje à noite eu posso fazer. Mas tem que ser dentro do meu horário, não posso passar das 10 da noite.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bundia.

só estou olhando o Forum mesmo, jogar que é bom só de noite, pois estou no serviço =P

ontem joguei o dia todo, puts fiz varias vezes streak de mais de 10 vitórias seguidas, meu Rank tem que tá bem baixo Hoje!!!
queria ser bom pra ter uns ranks dahora
o meu é tipo mais de 200k
pqp, mto ruim
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Que caralhos está acontecendo aqui? Nunca vi uma NM tão viva feito agora. E só com os melhores membros!

newfag
Sdds rank de 1 dígito kkkkk agora num saio do 10k ��
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Não posso passar das 10 da noite.

Falando desse jeito até parece que estuda.
sdds parar de jogar um dia com 999 lutas so pra no dia seguinte estar como rank 1 da faixa kkkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Estou chateado, consegui minha conta de volta, Mas, a minhas relíquias que são meus Void no Qi, ainda não consegui de volta, e nem minhas Texturas.... quem sabe eu consigo eles de volta. Eu fui burro na época que o cara invadiu meu E-mail e minha conta do Toribash eu podia ter corrido atrás, o estrago iria ser menor, mas agora que fui ver isso, então senta e chora ....

A equipe do Toribash tá de parabéns em me ajudar a conseguir a conta de volta e eu mudar meu Nick, mas falta meus Itens ainda....
É realmente um milagre estarem te ajudando, Odin. A administração dificilmente resolve assuntos tão antigos assim... sinta-se sortudo por cada TC que entrar na sua conta

Originally Posted by Mikoyano View Post
sdds parar de jogar um dia com 999 lutas so pra no dia seguinte estar como rank 1 da faixa kkkk

3999 de QI te passa pra 4000 automaticamente. Já fiz o teste.

Sim gente, voltei pro clã.
Dessa vez é pra levantar ele mesmo. Cansei desses clanzinhos novos de brasileiros não dando bola para o legado No Mercyano. Temos que mostrar que somos o macho alfa do bando e expor a nossa grande ereção para o mundo todo. Pau neles, porra.
Então tenho projetos de revitalização, mas isso vou propondo ao longo da minha estadia no clã

Vi que o assunto mais recente aqui foi sobre a liderança.
Fiz um post resumido sobre o que eu achava, não deu pra fazer coisas muito elaboradas pelo celular, mas agora já estou em casa.

Já que retornou para dar as devidas explicações, caso ainda tenha interesse, mikoyano deve continuar no cargo. Devemos isso a ele.
O rapaz veio de um passado distante, e apenas com força de vontade ergueu eventos e atividade na board. Se o clã está bem agora, parte disso devemos a ele, que tirou o clã do estado da inércia há alguns meses.

Mas nem tudo na vida são flores, e muitos me odeiam por eu criticar tudo e a todos.
Cometeu apenas um erro, que foi o que citei lá na thread da liderança. Uma pessoa em tal cargo, não deve esperar e aparecer só quando for útil; ela deve fazer-se útil. Em sítese: tomar a iniciativa.
Mas parte disso pode ser também falta de interesse. Convenhamos, não é fácil manter uma atividade rigorosa no fórum com a vida batendo a nossa porta, principalmente quem está pelos seus 20 anos.

No caso da desistência do mikoyano, acredito que a melhor solução seria uma votação entre snkvitao, tadomiikari e Odin. Cada um expondo seus ideais, objetivos, competências e experiências.

Mas gente, todos os membros tem acesso ao sub-fórum do clã ou tem que passar por algum tipo de seleção prévia?
Originally Posted by Snkvitao View Post
Falando desse jeito até parece que estuda.

Sim, de certa forma... melhor acordar com energia que ter que ficar se fodendo pra fazer tarefa de casa ou trabalho de seminário.

É... é exatamente essas coisas que tenho amanhã.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.