Toribash
Posto dizendo que o tadomikaari é um dos que deveriam tentar ir pra liderança e o cara me ignora totalmente.
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=13930
ASSIM A GENTE DESCOBRE QUEM AS PESSOAS REALMENTE SÃO!!
Originally Posted by Drow
ninguém pediu tua opinião mesmo lixão fica de boa ai

sempre ótimo ser bem recebido T_T
pq deixar um homofóbico desses ser co líder ou coisa do tipo aqui? pls
miko (se continuar vivo) + hugo + killer0 = gg
Originally Posted by Hugo View Post
Posto dizendo que o tadomikaari é um dos que deveriam tentar ir pra liderança e o cara me ignora totalmente.
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=13930
ASSIM A GENTE DESCOBRE QUEM AS PESSOAS REALMENTE SÃO!!

Eu já liderei 2 clãs. PureF - na verdade me convidaram pra entrar nesse aqui, só que acabei virando líder no final - e a Res. Grande parte da minha experiência é vinda do Toriality, do TORIITO, do T0RI0BABY, inclusive do Snk kk. São pessoas que de certa forma considero "mentores", em alguma parte do jogo. Toriality pela parte do fórum, TORIITO simplesmente porque na época que liderava a Neon eu aprendi bastante com as atitudes dele. O T0RI0 simplesmente porque eu era muito criança na época, ele jogou umas verdades na minha cara rs. Snk veio de agora, quando entrou com a tag [NM] naquela sala que eu tava jogando, aí começou nosso amor eterno. <3 Hoje vejo que existem meios diferentes de liderar do jeito que eu liderava. Antes eu criava eventos, torneios - Toriality fazia mais disso -, recrutava - vejo que isso não presta fazer na NM porque a maioria das pessoas que aparecem nas salas de recrutamento são crianças ou são extremamente inexperientes -, etc. Sempre cobrando atividade dos demais membros, hoje vejo que quando um clã está bem não tem necessidade de fazer isso kk.

Não que eu tenha muita experiência, mas de acordo com tudo isso, eu não acho que seria um bom líder. Se insistirem, talvez eu entre na liderança... mas não sei se consigo lucro com isso.

Aliás, você é mais experiente, por que não tenta você mesmo?
Last edited by Tadomikaari; Jun 2, 2015 at 01:25 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pessoal, sem ofenças por favor. Temos que ser uma equipe idependente do cara ser do Clan ou não, somos todos Brasileiros, menos quem votou na Dilma, esses podem massacrar. Rsrsrs brincadeiras a parte
Entao, devo estar com sorte por causa da equipe do Toribash estar me dando suporte.
Originally Posted by Odin View Post
Pessoal, sem ofenças por favor. Temos que ser uma equipe idependente do cara ser do Clan ou não, somos todos Brasileiros, menos quem votou na Dilma, esses podem massacrar. Rsrsrs brincadeiras a parte
Entao, devo estar com sorte por causa da equipe do Toribash estar me dando suporte.

Um caso de anos atrás realmente é um trabalho e tanto para a equipe do Toribash... mas aí, conseguiu pegar os itens?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ate agora nada, o Solax disse q vai me ajudar, eu queria apressar ele , mas melhor nao, vai q muda que idéia. Haha
mas se eu nao conseguir de volta vou ter q desenbolsar uns 200 reias pra ter tudo de novo....

Me add no skype pessoal, ou quem nao tiver faça um, nao custa nada.

Skype marco1992sjc
Olá pessoas!

Hoje estou voltando a ficar ativo, acho que fiquei umas três semanas sem postar e nem avisei que iria ficar inativo.
Já expliquei o motivo na Death Room.
Acho que é um pouco tarde, mas mesmo assim seja bem vindo Odin.