Eu já liderei 2 clãs. PureF - na verdade me convidaram pra entrar nesse aqui, só que acabei virando líder no final - e a Res. Grande parte da minha experiência é vinda do Toriality, do TORIITO, do T0RI0BABY, inclusive do Snk kk. São pessoas que de certa forma considero "mentores", em alguma parte do jogo. Toriality pela parte do fórum, TORIITO simplesmente porque na época que liderava a Neon eu aprendi bastante com as atitudes dele. O T0RI0 simplesmente porque eu era muito criança na época, ele jogou umas verdades na minha cara rs. Snk veio de agora, quando entrou com a tag [NM] naquela sala que eu tava jogando, aí começou nosso amor eterno. <3 Hoje vejo que existem meios diferentes de liderar do jeito que eu liderava. Antes eu criava eventos, torneios - Toriality fazia mais disso -, recrutava - vejo que isso não presta fazer na NM porque a maioria das pessoas que aparecem nas salas de recrutamento são crianças ou são extremamente inexperientes -, etc. Sempre cobrando atividade dos demais membros, hoje vejo que quando um clã está bem não tem necessidade de fazer isso kk.
Não que eu tenha muita experiência, mas de acordo com tudo isso, eu não acho que seria um bom líder. Se insistirem, talvez eu entre na liderança... mas não sei se consigo lucro com isso.
Aliás, você é mais experiente, por que não tenta você mesmo?
Last edited by Tadomikaari; Jun 2, 2015 at 01:25 AM.