Christmas Lottery
Ainda prefiro minha sugestão de 2 páginas atrás de medida a ser tomada sobre isso, Math. E voto de parente fica meio suspeito né?

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu já liderei 2 clãs. PureF - na verdade me convidaram pra entrar nesse aqui, só que acabei virando líder no final - e a Res. Grande parte da minha experiência é vinda do Toriality, do TORIITO, do T0RI0BABY, inclusive do Snk kk. São pessoas que de certa forma considero "mentores", em alguma parte do jogo. Toriality pela parte do fórum, TORIITO simplesmente porque na época que liderava a Neon eu aprendi bastante com as atitudes dele. O T0RI0 simplesmente porque eu era muito criança na época, ele jogou umas verdades na minha cara rs. Snk veio de agora, quando entrou com a tag [NM] naquela sala que eu tava jogando, aí começou nosso amor eterno. <3 Hoje vejo que existem meios diferentes de liderar do jeito que eu liderava. Antes eu criava eventos, torneios - Toriality fazia mais disso -, recrutava - vejo que isso não presta fazer na NM porque a maioria das pessoas que aparecem nas salas de recrutamento são crianças ou são extremamente inexperientes -, etc. Sempre cobrando atividade dos demais membros, hoje vejo que quando um clã está bem não tem necessidade de fazer isso kk.

Caramba, não sabia de toda essa sua história de vida. Viu só, temos um líder nato entre nós!

Originally Posted by XPaD View Post
pq deixar um homofóbico desses ser co líder ou coisa do tipo aqui? pls

Já fomos liderados por um pseudo alemão powerhungry, não fala mal do garoto não
Math, chorei de rir com seu Post auhauahuauhau

Marcos, Obrigado.

voltei a ativa mesmo, eu jogo mais na KickBox Room, agora pouco vi o Hugo lá. eu vou jogar direto lá pra eu chegar em primeiro lugar e ultrapassar um cara chamado Tripstone, ele joga deis de quando comecei a jogar, ele tem mais de 50k de Qi. lol
Ae Miko, você voltou pra ficar mesmo, ou só pra dar um oi?
Como ta sua vida fora do tb?
Porque se for ficar, não acredito que seja uma boa ideia "mexer em um time que está ganhando".
O Miko, como o Hugo falou, é um cara que deu atividade por aqui e que tem muito potencial pra liderar saporra! hahah
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Boa noite para os homens e moças (melhor assim Thalles né), mano vamos com calma com esse negócio de liderança, já decidiram mudar mesmo, essa conversar está dando fruto... Apenas uma ressalva tente criar um cargo ou algo parecido para colocar o Odin, afinal é o criador kkk, o cara pode contribuir muito com todos.
Ae War, bem melhor assim!! Boa noite. haha
O Tado sempre tinha uma má noite com esse seu "boa noite" machista opressor!
Temos que pensar em todos! :]

E sobre a liderança, acredito que tudo já foi esclarecido naquela thread criada.
Acompanhei e li todos os posts.

Ae gente!! :oo

.

Last edited by Thalles; Jun 2, 2015 at 03:10 AM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Ae gente!! :oo

.

não apareceu nada sobre aqui no meu pc ainda
o seu windows é original? rs