Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.
Tenha calma Killer0 kkk, será premiado com a recuperação de seus itens e tc. Não vai ter que esperar anos kkkk.
-----
Nossa ainda lembra disso, Caraca até emocionei agora, Colossus sempre foi meu brother aqui....
-----
Os cara devem está pensando qualquer um pode criar uma conta, mas essa era 3 dan.
-----
É já que disse isso em público, venho agradecer minha texture head, você transformou um texture horrível que tinha, em uma show, valeu irmão.
Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.
Com tanto dígitos envolvidos, é esperada essa ansiedade mesmo
Deixou o pessoal mais ativo sim. Porém, precisamos ser cautelosos com o dinheiro do banco. Não temos fonte de renda, então sair doando itens e TC está fora de cogitação.
Já temos planos para a utilização do TC, que deve ocorrer de forma lenta a gradual.
Mas um incentivo monetário a algum tipo de "membro do mês" pode ocorrer sim, essa parte da ideia eu gostei. Podemos desenvolve-la no subfórum
Alguns realmente voltaram à ativa. Quanto ao dinheiro no banco, o clã deve se estabilizar um pouco mais antes de fazermos algo com ele. Temos 260k no banco, dá pra fazer muita coisa, mas tem que organizar mais um pouco antes de qualquer coisa...
O que acham de fazer uma desc? Lista de membros, história, metas, clãs aliados, aliados, wars, esses pequenos detalhes...
Mas to falando de colocar lá no começo, sem ter a ver com o fórum.
É só uma sugestão.