Christmas Lottery
O clã de umas semanas para cá, ficou mais ativo, claro que sempre com a volta de alguém ajuda também... Você contribuiu muito, como todos contribuem.
Originally Posted by Odin View Post
Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.

Alguns realmente voltaram à ativa. Quanto ao dinheiro no banco, o clã deve se estabilizar um pouco mais antes de fazermos algo com ele. Temos 260k no banco, dá pra fazer muita coisa, mas tem que organizar mais um pouco antes de qualquer coisa...

O que acham de fazer uma desc? Lista de membros, história, metas, clãs aliados, aliados, wars, esses pequenos detalhes...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by WarLost View Post
Tenha calma Killer0 kkk, será premiado com a recuperação de seus itens e tc. Não vai ter que esperar anos kkkk.
-----

Nossa ainda lembra disso, Caraca até emocionei agora, Colossus sempre foi meu brother aqui....
-----
Os cara devem está pensando qualquer um pode criar uma conta, mas essa era 3 dan.
-----
É já que disse isso em público, venho agradecer minha texture head, você transformou um texture horrível que tinha, em uma show, valeu irmão.

porra tiver que dar DL aqui em você pra lembrar dessa head, e pros padrões de hoje em dia essa head é mais ou menos ainda, mas definitivamente ainda é melhor que a que você tinha. Risos.

Originally Posted by Odin View Post
Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.

Então, agora mal tem gmtourney, e quando tem eles dão item e não tc, então não tem mais aquela fonte de renda que nem antigamente.

Originally Posted by Hugo View Post
Com tanto dígitos envolvidos, é esperada essa ansiedade mesmo

Deixou o pessoal mais ativo sim. Porém, precisamos ser cautelosos com o dinheiro do banco. Não temos fonte de renda, então sair doando itens e TC está fora de cogitação.
Já temos planos para a utilização do TC, que deve ocorrer de forma lenta a gradual.
Mas um incentivo monetário a algum tipo de "membro do mês" pode ocorrer sim, essa parte da ideia eu gostei. Podemos desenvolve-la no subfórum

^

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Alguns realmente voltaram à ativa. Quanto ao dinheiro no banco, o clã deve se estabilizar um pouco mais antes de fazermos algo com ele. Temos 260k no banco, dá pra fazer muita coisa, mas tem que organizar mais um pouco antes de qualquer coisa...

O que acham de fazer uma desc? Lista de membros, história, metas, clãs aliados, aliados, wars, esses pequenos detalhes...

Já não tem isso na sala principal? Wtf que tipo de membro é você que não sabe o que tem no próprio clan.
Originally Posted by Colossus View Post
Já não tem isso na sala principal? Wtf que tipo de membro é você que não sabe o que tem no próprio clan.

Mas to falando de colocar lá no começo, sem ter a ver com o fórum.

É só uma sugestão.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tado apanhando pra Green belt, risos..

Odin, como você conseguiu milhões de tc?? Pq naquela época não tinha duelos como se tem hoje, a menos que fossem por confiança que o outro pagaria mesmo.. Ou você é um puta artista e eu não tô sabendo?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
comprava tc de usuários, comprar pelo site oficial é uma facada.

dai comecei a vender droga aqui , vendia pedra e cocaina em troca de toricredits AUHAUahuAHAUaUHaua
Tráfico de TC. Tinha que dar cadeia, PsyTrance ta fazendo altos rolos também
Odin, ta tendo uma mobilização no subfórum lá pra darem acesso a você. Fé que daqui a pouco nos veremos lá dentro.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas to falando de colocar lá no começo, sem ter a ver com o fórum.

É só uma sugestão.

Ah tá, quis dizer aqui

Pode ser... sei lá. Não parei pra pensar nisso ainda. Vamos ver o que mais gente acha