O Kookie estava conseguindo encaixar uns snapkicks manero10, fora isso, não estavam dando problemas não.
E só pra reforçar a falta de brilho do agao, dois replays daora aí.
hua,fora o agoa maioria das nossas derrotas foram com dm apos um snapkick, dificilmente eles derrubaram a gente sem ter conseguido um dm no começo, acho que devemos treinar mais a defesa desses moves.
Eu ate que fui bem, ganhei 2 e perdi uma...ganhei a final bls
Seja bem vindo a hidden lucas e raven. Gosto de ver vocês aqui conosco, já dividimos histórias esentimentosq
Espero que gostem da estadia aqui. E, espero que passem na nossa fase de testes.
Qualquer dia vamos treinar "com restrições", ou seja, a gente decide uma ou mais joints, e aí passa a jogatina toda jogando SEM USAR as articulações que a gente escolheu. :v
vai ser loco
a musica é maneira embora eu odeie o idioma francês mas nem mesmo chega perto da cultura brasileira:
ITS A FOUS FIL
caralho, raven ninjou meu post...
quer falar de musica?
dorme com essa cara.
Letra, clipe, melodia. esse cara tem tudo
old e foda-se
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.
La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, entãoUma MULAesse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.
a
Na verdade ele foi "diagnosticado" com esquizofrenia desde que ele foi retido pela polícia de lá. E ele não vai se safar da pena de morte porque foi "diagnosticado" com esquizofrenia. Ele pensa suficientemente bem pra fazer uma viagem internacional com 6kg de cocaína em um país onde o tráfico é severamente punido.
Do ponto de vista da Lei da Indonésia, a morte dele vai servir como exemplo pro povo de lá saber o que acontece com quem trafica drogas. E além disso, esse cara não é cidadão indonésio, então o Estado da Indonésia não tem nenhuma obrigação para com ele, ele ser esquizofrenico ou não, não vai "salvar" a vida dele. Afinal, foi ele quem se meteu lá.
-
É porque eram dois. :v
O primeiro já foi executado, o segundo era pra ser executado junto com esse primeiro, mas como o advogado dele provavelmente deu a ideia da esquizofrenia, o governo indonésio precisou de mais tempo pra apurar as coisas. Então...
Obrigado por explicar, para mim, o trabalho do engenheiro quimico parece ser mais interessante que o do engenheiro civil, de qualquer maneira, ainda tenho 3 anos para resolver, po mas eu tenho um puta medo do enem, a faculdade daqui tem umas notas de corte altíssimas, direito ta com 720 ; medicina com seus 788; n tem engenharia quimica aqui na ufal...; Ciencias biologicas (que eu nao sei bem se seria biologia ambiental) ta em 640.
E alem de tudo, tenho uma péssima redação
po, essa engenharia mecatrônica ta na moda, mas não tenho nem pistas do que é.
hua,fora o agoa maioria das nossas derrotas foram com dm apos um snapkick, dificilmente eles derrubaram a gente sem ter conseguido um dm no começo, acho que devemos treinar mais a defesa desses moves.
Quinze pessoas em uma sala estão usando crachás numerados de 1 até 15. Três pessoas são escolhidas, aleatoriamente, e retiradas da sala. Os números de seus crachás são anotados. Qual a probabilidade de dentre os números anotados:
a) o menor deles ser 7;
b) o maior deles ser 7;
c) a mediana ser 7;
Socorro. :|
Vish, Iver eu até sabia algo de probabilidade, mas esqueci tudo. :c
Also: Obrigado pelas boas vindas TORIITO e Arctic.
TORIITO: Pode ter certeza que vou dar meu melhor e vou me empenhar muito aqui no clan, já me identifico com ele. :]
Sexy ass tribute > all
achei que esse cara já tinha sido executado mas enfim, acredito que as punições devem ser aplicadas de acordo com as juridições do país onde aconteceu o crime porém se tem alguma chance dele ter cometido tal delito devido á esquizofrenia então é uma coisa a ser apurada a fundo e se comprovado ele não deveria sofrer punição mas sim tratamento, seja aqui ou lá, como o governo Indonésio achar melhor