HTOTM: FUSION
Originally Posted by Toriality View Post
O cara proibe o proprio lider

a que pinto chegamos..,
-----

meu amigo bassama12 consegue fazer o universo td desintegrar dando uma peidada em ar livre!

kkk,só fala Merda Seu Ateu Deus EXISTE !
Meu nome é: gustavosm minha faixa: black belt eu vvim aki pq eu queria voltar denovo para o clan quando tudo mundo estava inativo o touretto tiro td enfim.... vo fala pq quero entra dnv.. eu quero entra pra mim participa de um clan poder ajuda qm eu conheço e tenho confiança tipo umas pessoas do clan que eu confio mt tipo o ranger, e etc aceita eu
Saiba que eu posso te reportar por estar me discriminando por eu ser afro caucasiano. Seu racista

e eu nâo sou ateu.
-----
so n acho q ele possa acabar com tudo numa cafungada

pq ele n eh seromano pra cafungar
Last edited by Toriality; Apr 14, 2016 at 06:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Gustavosm View Post
Meu nome é: gustavosm minha faixa: black belt eu vvim aki pq eu queria voltar denovo para o clan quando tudo mundo estava inativo o touretto tiro td enfim.... vo fala pq quero entra dnv.. eu quero entra pra mim participa de um clan poder ajuda qm eu conheço e tenho confiança tipo umas pessoas do clan que eu confio mt tipo o ranger, e etc aceita eu

Não é aqui que faz app's então voce foi alto-rejeitado

Saiba que eu posso te reportar por estar me discriminando por eu ser afro caucasiano. Seu racista

e eu nâo sou ateu.
-----
so n acho q ele possa acabar com tudo numa cafungada

pq ele n eh seromano pra cafungar

Não estou te discriminando e não sou racista,ele é um ser Humano Sim,e tambem nao acho que ele pode acabar com tudo numa cafungada kkkkkkkk
kkkkk galera minha internet as dlç volto seus cuzão então vou ficar o ativo quase toda hora no tori e, cara puta merda os cara acha que é aqui que faz app eles tem problemas mentais? sem ofensas( ja ofendendo mesmo)
Originally Posted by JacxmanBR View Post
Minha vida nao tem mais sentido o theboyka me chamou de burro #Triste #Chateado #Adeus #ParaDeMandarEssas"#"

Foi mal Burro e Animal Posso te chamar de delicinha ?
nossa pro theboyka te chamar de burro é pq ta mal msm
-----
Originally Posted by Theboyka View Post
Não estou te discriminando e não sou racista,ele é um ser Humano Sim,e tambem nao acho que ele pode acabar com tudo numa cafungada kkkkkkkk

entao como é qe ele é
Last edited by Toriality; Apr 15, 2016 at 12:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
nossa pro theboyka te chamar de burro é pq ta mal msm
-----

entao como é qe ele é

me pegou,eu acredito que ele exista,só nunca vi ele.

e vsfd pq eu n sou burro.
Originally Posted by RangerKIL View Post
aEm primeiro lugar toria não sou ateu sou cristão traduzindo (Acredito em Deus o criador do universo) aquele que pode fazer o mundo sumir dando uma cafungada e isso então novamente não sou ateu ' -'

Pessoal consegui meu cell então quem quiser add no whats tá ae: 99457846

Achava que cristão era quem acreditava nos ensinamentos de Jesus Cristo :$
[SIGPIC][/SIGPIC]