Que nada mano,não precisa puxar assunto,é só entrar no meio de um assunto que estiver rolando.
Ainda não,mais eu quero mecher com essas paradas ai mais pra frente.Por falar nisso vê esse video (o cara desse canal é foda,aconselho se inscrever)
Bem vindo Fogo do Inferno Brasileiro!
Sei fazer jogos em flash, to aprendendo em Unit
Maneiro man... esses caras são feras!
Programação não é tão difícil, é só saber dar as "ordens" certas para não fazer merda...
Estude algoritmo... html, php, java, C#, C++ depois passa pra desenvolvimento de jogos
Hi
Also: Boa Noite, eaee galera tudo tranquilo?
Also²: To aqui jogando um mushu quem quiser jogar, só colar ae /jo wushu.
agora é a hora do elefante feliz
------
E Crhis vai postar a as chaves do torneio quando? E também queria saber como vai ser o sorteio delas, ou se vai ser por ordem de inscrição e talzzz..
Esse canal é muito foda cara, me inscrevi ao ver o video.
Sobre a criação de games... eu tenho uma pequena equipe chamada Indiebuild, nós já criamos um jogo, compramos a licensa de uma engine chamada Game Maker (acho que já ouviu falar) e no momento estamos fazendo outro jogo, mas obviamente não é nada profissional.
De fato, programar não é tão dificil, mas no começo demora bastante pra tu entender (caso não tenha se envolvido com qualquer outra linguagem de programação antes, como o meu caso) eu já programei um pouco usando o Actionscript do Flash, eu fiquei estudando sobre isso por um tempo, fiz até um curso, mas como eu já estava estudando GML por uns meses (GML é uma linguagem exclusiva do Game Maker) eu decidi usar GML para fazer jogos, até por ser mais confortável para mim no momento.
Also:Eu já usei RPG Makers também, mas na época eu tinha uns 9 anos e não tive paciência para aprender Ruby
Diz ele que postara amanhã,mais como amanhã vai ser daqui a uma hora,bem que ele ja podia postar logo
-----
Que jogo vcs criaram?
Justificativa do Aspirante AndroSnake
Bom dia Kagami. :3
Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.
Justificativa do Aspirante AndroSnake
Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:
Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3
Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3
Hi
Não poste mais aqui, até receber o convite para entrar ao clã.
Also: Gostei do avvy. :3
Porque o Chris e Damano? :c
Se eu passar quero pegar esses caras na 3 fase não. :lol: