Christmas Lottery
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Oi foxuuxas *-*. Adoooroooooooooooooohh o narokx, ele é mtuh lindoooooh :O *---*, e Naruto é bunitinhuuu tambénhÊÊÊ aquele fofííXsh iê o Rdevil, que imagem ridiiiiiicuuulaááá eça sua, essáá zinhháááá ai com ass tetas pra fora, NojÊÊÊÊênto!!!!!!... e vao ´´oótôma no sééus cuúúúUUU seus homofóóóbicÔô D: D: D: .

the real emo

Edit:

~le Head shot no(a) emo loiro(a) que estava sentado(a)

lol,eu ri desse monte de merda .-.
Originally Posted by williamgassen View Post
Vitortori, quero lhe propor um desafio, você terá uma semana para passar para a faixa "Black", se conseguir irei te passar para o rank "Membros", caso não consiga irá ficar mais um tempo como aprendiz, este prazo é valido a partir deste meu post e não será aceito que você recuse o desafio. Boa sorte!

Aceito o desafio. Hum, quer saber, acredito que vou perder tenho chances nisso, só deixar meu PSP, a guitarra, os trabalhos da escola, me cachorro, minha namorada nome dela é invi, e minhas trollagens, daí talvez eu ganhe!
Post sem sentido algum
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Oi foxuuxas *-*. Adoooroooooooooooooohh o narokx, ele é mtuh lindoooooh :O *---*, e Naruto é bunitinhuuu tambénhÊÊÊ aquele fofííXsh iê o Rdevil, que imagem ridiiiiiicuuulaááá eça sua, essáá zinhháááá ai com ass tetas pra fora, NojÊÊÊÊênto!!!!!!... e vao ´´oótôma no sééus cuúúúUUU seus homofóóóbicÔô D: D: D: .

the real emo

Lol eu ri disso, seu emo fr/

Edit: Oh.
Last edited by Rafael; Mar 5, 2012 at 08:21 PM.
Oh shit, minha lista de servers no toribash não abre, e a internet ta conectada, preciso jogar.
Fiz Streak 14 com uns cara no Aikido, daí eu parei e fui tentar fazer heads, voltei, agora deu nisso.

~Le Dream...
-----
Não paro de postar coisas idiotas, a escola trouxe de volta meu espírito de troll.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by narokx View Post
lol,eu ri desse monte de merda .-.

É eu fiz o narokx rir, sou foda. grande coisa, ele é um bobo alegre :x

Originally Posted by RDevil View Post
Lol eu ri disso, seu emo fr/

Edit: Oh.

Homofóbico u.u. não sou emo sua bitch

Edit: Vitortori, seu avatar é o Silvio santos, me de um aviãozinho de TC's .
Edit²: Boa sorte com a virada para Black belt!.
Last edited by Lican0Lucas; Mar 6, 2012 at 08:31 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Vitortori: Sim sim, os servers não estão funcionando agora, não tem nenhum server on fr/
Os admins tão arrumando..

Lican: seu emo :>