HTOTM: FUSION
Originally Posted by IanLux View Post
O jogo se chama Darkslash, é um jogo de ninjas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/...0Power-ups.exe

O link que eu mandei vem com uma DLC, o jogo é bem ruinzinho por ser nosso primeiro jogo.

Caramba, uma vez eu criei um jogo por um site. E pensando bem, acho que quando for fazer faculdade de alguma coisa eu possa cair para gamers ou computação.

Originally Posted by Chris937 View Post
Bom dia Kagami. :3

Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.

Justificativa do Aspirante AndroSnake

Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:

Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3

Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3

Foi meio que por ordem de inscrição. De acordo com a lista lá, fui colocando de um lado e de outro, esquerda-direita, um por luta, de cima pra baixo, daí quando preenchi os primeiros quatro, fiz do mesmo jeito e os dois últimos entraram na 2ª fase. :P

Eita, se soubesse teria me inscrito por último. Pego o Lukas <3 <3
Enfim, o torneio promete amanhã pois vejo que estão todos empolgados.

Also: Bom dia.
Also²: Kagami, roubei sua imagem de Shop rapidin ta? <3
Bom dia Kagami. :3

Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.

Justificativa do Aspirante AndroSnake

Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:

Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3

Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3

\o/ se eu ganhar já estou na semi-final! Hehe...
Eros .. Treina Porque to impoosssível essa semana hahaha Ganhei o kagami69 5 vezes seguidas no Greikido
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Se eu passar vou pegar o Fury em Taekkyon, bom que ele está enferrujado mas como diz ele. - Sou rank 86 mermão. - Isso é óbvio, se eu conseguir passar do lukas. <3

Also: Vejo que estamos todos os dias aqui ativo, isso é bom.
Also²: Minhas aulas começam Segunda. :|
Also³: Uma luta épica de se ver, Chris x Damano. :3 (Todos serão épicos e tals, mas eles.)
Podemos apostar?

kkk

Queria saber.. Tipo, podiam dar um prazo para o membro aparecer...
Ex: Se não aparecer depois de 16h 10min o outro passa para a próxima fase por WO.. se não vai ter gente chegando 16: 30.. e falando que vai lutar, isso poderia atrapalhar o andamento do tourney e causar brigas entre os membros!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Boa tarde a todos...

Obrigado Chris por me aceitar de volta, e ter compreendido os meus problemas. Como já avia falado antes e irei repetir novamente, tentarei dar o meu melhor, mas como foi explicado ao Chris e ao Shadow tenho meus problemas particulares, e isso dificulta um pouco a minha atividade a que no fórum, sempre que possível vó postar, me entrometer nas conversas de vocês e etc...

Mais uma vez muito abrigado
Originally Posted by AndroSnake View Post
Boa tarde a todos...

Obrigado Chris por me aceitar de volta, e ter compreendido os meus problemas. Como já avia falado antes e irei repetir novamente, tentarei dar o meu melhor, mas como foi explicado ao Chris e ao Shadow tenho meus problemas particulares, e isso dificulta um pouco a minha atividade a que no fórum, sempre que possível postar, me entrometer nas conversas de vocês e etc...

Mais uma vez muito abrigado

ta serto!

~Le eu passeando pelos posts do Face quando vejo isso:

-Sem palavras
RyKs, quero umas dicas sua para criação de sets completos, sei que você é bom no que faz, eu sou iniciante, apesar de ter feito algumas head que na minha opinião ficarão legais, mas tenho dificuldades para a criação do resto do corpo, n consigo fazer uma textura com uma simetria digamos aceitável.
Originally Posted by AndroSnake View Post
RyKs, quero umas dicas sua para criação de sets completos, sei que você é bom no que faz, eu sou iniciante, apesar de ter feito algumas head que na minha opinião ficarão legais, mas tenho dificuldades para a criação do resto do corpo, n consigo fazer uma textura com uma simetria digamos aceitável.

Vou fazer um tutorial daqui a pouco, talvez mostrando esses detalhes de textures, simetria e etc...
Originally Posted by Ryks View Post
Vou fazer um tutorial daqui a pouco, talvez mostrando esses detalhes de textures, simetria e etc...

Sem dúvida ver este vídeo, gostaria que você desse uma olhada nas minha head in-game se positivável

Sou Sexy

O evento vai passar na live stream mesmo?
-----
Originally Posted by Ryks View Post
ta serto!

~Le eu passeando pelos posts do Face quando vejo isso:

-Sem palavras

Hue...
Assim ele ia virar homenzinho.
Last edited by Kagami69; Aug 3, 2013 at 09:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump