O jogo se chama Darkslash, é um jogo de ninjas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/...0Power-ups.exe
O link que eu mandei vem com uma DLC, o jogo é bem ruinzinho por ser nosso primeiro jogo.
Bom dia Kagami. :3
Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.
Justificativa do Aspirante AndroSnake
Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:
Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3
Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3
Foi meio que por ordem de inscrição. De acordo com a lista lá, fui colocando de um lado e de outro, esquerda-direita, um por luta, de cima pra baixo, daí quando preenchi os primeiros quatro, fiz do mesmo jeito e os dois últimos entraram na 2ª fase. :P
Bom dia Kagami. :3
Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.
Justificativa do Aspirante AndroSnake
Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:
Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3
Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3
Boa tarde a todos...
Obrigado Chris por me aceitar de volta, e ter compreendido os meus problemas. Como já avia falado antes e irei repetir novamente, tentarei dar o meu melhor, mas como foi explicado ao Chris e ao Shadow tenho meus problemas particulares, e isso dificulta um pouco a minha atividade a que no fórum, sempre que possível vó postar, me entrometer nas conversas de vocês e etc...
Mais uma vez muito abrigado
RyKs, quero umas dicas sua para criação de sets completos, sei que você é bom no que faz, eu sou iniciante, apesar de ter feito algumas head que na minha opinião ficarão legais, mas tenho dificuldades para a criação do resto do corpo, n consigo fazer uma textura com uma simetria digamos aceitável.