Christmas Lottery
vc fala isso em todo post seu, pqp
quando vai se ligar de que ninguém se importa? fundou o clã e largou ele... e dái?

fiz parte da "luta" pra ajudar o clã a não morrer e não fico falando disso o post todo...
advinha pq?

pq ninguém se importa
Bem que podiam me dar a senha da board também, eu nunca
fiz nada aqui e continuarei sem fazer mas manda ai é nois.
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by XPaD View Post
vc fala isso em todo post seu, pqp
quando vai se ligar de que ninguém se importa? fundou o clã e largou ele... e dái?

fiz parte da "luta" pra ajudar o clã a não morrer e não fico falando disso o post todo...
advinha pq?

pq ninguém se importa

d'ohohoho

Originally Posted by bmsilva View Post
Bem que podiam me dar a senha da board também, eu nunca
fiz nada aqui e continuarei sem fazer mas manda ai é nois.

2
XPaD, que eu me alembre só disse isso no post que iniciei esses dias, só tentei ser irônico aqui. E se ninguém importa que se dane, isso aqui é só um jogo pra mim, eu trabalho , tenho família pra cuidar, isso aqui é só diversão, deve ser ao contrário de você. Tu que deve ser um muleque mimado, um bostinha de fato.
nem é do clan e vem aqui encher o saco e ''falar'' asneira, deve rolar uma leve exclusão social ai com seus 'trutas'.

seu lixo, queria ver vc falar isso na minha cara seu bosta, falar merda pras pessoas através do computador é facil.

sem mais
Last edited by Odin; Jun 7, 2015 at 09:49 PM.
Oloco, calma ai galerinha. Façam sexo, não façam guerra, bjs.

Se for fazer sexo, me chama.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Sé loco, o cara começa uma briga por causa de um simples post ( que como ele falou " ninguém liga ", eu discordo mais cada um tem sua opinião )...
Last edited by AnOnImatoo; Jun 7, 2015 at 10:20 PM.
[Undead]
♥_♥
maseo clan league, vai todo mundo da NM lutar?

btw, boa sorte pra ocês. Vai ser legal gente BR lá no meio de tanto gringo. :>