Toribash
Quanta treta. filhote de cruz credo...

Originally Posted by iver
maseo clan league, vai todo mundo da NM lutar?

btw, boa sorte pra ocês. Vai ser legal gente BR lá no meio de tanto gringo. :>

Nem sei, rs. Tem umas pessoas que vão participar, tipo eu, Thalles, Snk... outras que talvez participem.

E a Undead também vai participar. Boa sorte pra nozes!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eita.. Só eu dar uma saidinha pra ter minha pseudo-vida social que o povo começa a rosnar!!
Acalmem os ânimos aí!
Somos todos amiguinho aqui (ou pelo menos éramos pra ser).

Enfim, mudando de assunto, bora arrasar nessa clan league!!
Tomara que eu não seja estuprado que nem na última vez.. :/
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
MAS EU FUI!!! T-T
Quem toma nunca esquece..
O cara me comeu e eu não pude fazer nada! Me senti impotente..
Vai ter vingança. Mwahaha
tbm quero

e
Originally Posted by Odin View Post
XPaD, que eu me alembre só disse isso no post que iniciei esses dias, só tentei ser irônico aqui. E se ninguém importa que se dane, isso aqui é só um jogo pra mim, eu trabalho , tenho família pra cuidar, isso aqui é só diversão, deve ser ao contrário de você. Tu que deve ser um muleque mimado, um bostinha de fato.
nem é do clan e vem aqui encher o saco e ''falar'' asneira, deve rolar uma leve exclusão social ai com seus 'trutas'.

pq ficou tão nervoso se isso aqui é só um jogo pra vc?
koe 'truta', vc trabalha e tem família pra cuidar, precisava mesmo me xingar por causa de um simples comentário? de um muleque mimado, um bostinha de fato?

obrigado por se mostrar mais maduro e compreender meu post e minha crítica
vc com certeza é um homem melhor depois de tal post, dps dessa linda atitude percebo que vc deve ser um orgulho pro seu filho(a) e pra sua/seu mulher/homem... uau, PARABÉNS

ALIÁS...

seu lixo, queria ver vc falar isso na minha cara seu bosta.

Tu que deve ser um muleque mimado, um bostinha de fato.

falar merda pras pessoas através do computador é facil.

ué?

reportado
Só postei pra ver sua reação, como eu ''disse'' isso aqui é só um jogo!
mas tu foi ignorante de sua parte maninho, enquanto ao meu filho deixa que eu cuido dele bem dele.

e outra pode reportar tu tem esse direito, assim é sua atitude , vou contar pra minha mae e te reportar!! auhauahuahuauhahua
Ow ow ow...
Parou? Ou vou ter que fazer os 2 trocarem nudes pelo skype?
Pfvr ne gente!!
Ta parecendo gdl isso aqui!
Vamos nos amar!!
É tão gostoso a troca de calor que ocorre quando tomanos aquele banho coletivo!
Tenho certeza que se o Tado deixar o sabonete cair, não será mais homofóbico!
Ninguém aqui quer ver mais de suas birrinhas. Podemos encerrar isso agora?

Thalles filho da mãe, sempre me dando ninj'd.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Não vou me meter. Acho saudável discutirem até se acertarem, essas coisas dificilmente viram uma shitstorm infinita.

Odin, li o post sobre o seu interesse em entrar para a liderança, mas a questão não é bem essa.
A questão é que apenas 3 pessoas podem moderar uma board de clã, isso implicaria na remoção de alguém da liderança atual: Thalles, Mikoyano ou Leonardo.
Você acha que eles fazem um trabalho tão ruim a ponto de serem substituídos? Creio que não, então nada pode ser feito quanto a sua vontade de integrar-se ao corpo administrativo no momento.

Sobre seu pedido de fazer parte do sub fórum, eu encaminhei esse assunto na Death Room e se não me engano houveram pessoas com voto positivo à sua chegada.
Não sei o que aconteceu, podem ter apenas esquecido de você ou eu me enganei quanto as pessoas te apoiarem, mas com fé sua senha chega por PM.