Toribash
Hugo, eu sendo apenas membro, estou de acordo, não faço questão da parte administrativa do Clan, honra apenas estar no Clan de volta, e o pessoal faz um ótimo trabalho, não quero prejudicar ninguém.

Thalles, como eu te disse no Skype, e vc fica mandando eu tirar a roupa, era pra prestar a atenção na conversa, eu estava apenas zoando bro. auhsushushsuahsau
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ninguém aqui quer ver mais de suas birrinhas.

saia do armário e sinta-se livre novamente com um dos melhores vídeos da internet

sem mais
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=554

Só confirmando, caso ninguém o tenha feito, que o clã Hidden é nosso aliado.
Postem por lá sempre que possível, e se forem entrar no IRC #NoMercy, deem um /join #hidden também

~ participem da pesquisa que citei no post ~
Foi tranquilo camarada, vi que os ânimos aqui esquentou, que coisas pequenas para discutir.... Enfim.
-----
Temos que ser mais maduros em relação a opiniões e comentários.
Last edited by WarLost; Jun 8, 2015 at 02:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
~ aplicações memoráveis ~

Estava dando uma voltinha no recrutamento e decidi compartilhar uma listinha com vocês. Algumas estão listadas por serem idiotas, outras por serem de pessoas idiotas, e outras simplesmente para os membros No Mercy ou de outros clãs verem como foi sua aplicação no passado

ago2808
Drow
serinha - só pra quem conhece a figura
Thalles
darkggg - melhor aplicação de todas
MAJORBRUNO21/alajah/Bruno ~ alguém lembra desse serinha2.0?
Handler ex market squad brasileiro, vale a homenagem
nivelson o cara mais trollado em 6 anos de No Mercy
hue - Otavio3D

não terminei as escavações ainda, deveríamos fixar isso em uma thread?
Last edited by Hugo; Jun 8, 2015 at 03:41 AM.
agonia sempre foi estranho, mas esse nick dai é bem melhor que o atual, ate mudei meu nick, em homenagem a essa maestria com as palavras
Last edited by Curvine; Jun 8, 2015 at 03:25 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ohohohoho!

Postando aqui só pra pedir pra vocês acalmarem os ânimos. Não vamos entrar em discórdia por um motivo tão banal. Se entendam de maneira diplomática, somos conterrâneos, devemos ser unidos.

Enfim, esse tipo de conflito, numa ocasião qualquer, seria digno de infração. Mas sei que todos somos maduros o suficiente pra não precisar aprender da maneira mais difícil, não é?

Beijossss!
taking art requests for USD