Toribash
Um amigo meu fez ciência sem fronteiras na Austrália e namorava a "menina da vida dele".. Ele tá ficando 1 ano e meio fora, ela até foi pra lá visitar ele e tal.. Mas aí deu uns rolos e eles tiveram que terminar pq tava impossível namorar e ser feliz ao mesmo tempo..
Aí essa semana ele descobriu que ela tá namorando de novo e segundo ele, ele tá chorando há 6 dias direto lol

7 agora
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
I KNOW THAT FEELING
----
eu já namorei a distância e n me arrependo de nada
às vezes a gente conseguia se ver, eu ia lá ou ela pra cá
foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida
Isso, na verdade, só reforça a vidagem do XPaD
Originally Posted by iver View Post
Isso varia de casos pra casos, math.

Eu tenho medo de namoro à distância. Mas às vezes é necessário. Por exemplo, eu estou namorando uma moça há 3 anos e tanto eu quanto ela queremos fazer intercâmbio em lugares diferentes daqui a 2 anos. Daí ou a gente termina, ou a gente fica só conversando na internet, mantendo. E isso é meio tenso porque se eu não terminei com ela agora, daqui 2 anos vou querer menos ainda...

Esse caso é diferente do caso do "namoro" que carece da parte essencial, porque vocês tiveram tudo que um namoro pode ter quando acontece na vida real e não no mundo virtual. Ainda assim, se não surgir um novo amor ou um pau amigo ou uma buceta amiga, então quem sabe... o intercâmbio dura quanto? um ano? talvez dois... Isso é tempo suficiente pra fogo da paixão virar pó. Mas vai saber... Sempre tem pessoas com espírito de padre que conseguem manter a benga longe da casa do caralho por todo esse tempo...
Last edited by Math; Jun 15, 2015 at 06:37 PM. Reason: Nomear corretamente a vulva e o pênis
Você me fez ter uma nova definição de casa do caralho!
Agora tudo faz sentido..
Muito obrigado!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
A expressão "casa do caralho" originou-se a partir da necessidade de abrigar o caralho.
-----
que é constante uma vez que já o abrigastes sem camisinha lá
Last edited by Math; Jun 15, 2015 at 11:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Leonardo so entra quando eu não posso.. Isso porque geralmente eu sempre posso nesse horário kkkkk
É o universo indo contra nós, Leo

A propósito, vamos organizar o dia da CL logo galera.. Até amanhã no máximo, entrem no IRC!!!
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]