Toribash
Piratão é melhor. É tipo você comprar PS2 original só pra dizer que é original, não muda nada

Isso! É como comprar no steam quando se tem the pirate bay... Não entendo e desaprovo. Se filho meu pedir pra comprar o joguinho legal do steam, eu vou dar um tapão na cara dele e ensiná-lo a jamais desprezar torrents. Educação se faz desde cedo.
Math, o extremo herege que desconhece os prazeres da jogatina online.

Dizer que jogo pirata online tem a mesma qualidade que jogo em servidor oficial com proteção anti-hack faz merecer não uma bofetada na cara, mas dez pirocadas no cu.

Aliás, ter que atualizar versão pra poder ter compatibilidade em versões onlines ou versões lan, é de descolar o orifício anal do ser carnal.

Entretanto, devo admitir que para softwares offline (em geral), não há muito que discutir.
vou bem.. levemente estressado com horarios da Clan League D:

mas ta tranquilo.. alias, semana que vem eu tenho prova até o talo, entao até o fds vai ser foda fazer qualquer coisa.

VAMO GANHAR ESSE ROUND PELAMORRRDEDEUSS
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Miko View Post
vou bem.. levemente estressado com horarios da Clan League D:

mas ta tranquilo.. alias, semana que vem eu tenho prova até o talo, entao até o fds vai ser foda fazer qualquer coisa.

VAMO GANHAR ESSE ROUND PELAMORRRDEDEUSS

No stress Mikoyano, as coisas vão dar certo... Vou tentar entrar sábado no trabalho.