Toribash
Originally Posted by Menage View Post
e eu queria pegar as mulher que ele pega haha

pq acha que eu falei que queria ser rico?
dinheiro te dá tudo
só passando pra dizer que vencemos esse round da CL.
Próximo oponente eh a [Hack], gogogo

-----
aliás, vou postar todos os replays das lutas pra quem nao foi poder assistir depois
Last edited by Miko; Jun 22, 2015 at 01:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Aeeehoo caraleo, passamos para a próxima fase
Não estava em casa, então não pude acompanhar, mas estava no irc no horário pra me manter informado sobre os resultados
Vi que tivemos problemas em greykido, vou ver se dou um jeitinho de comparecer semana que vem, e devemos jogar mais derivados de aikido juntos

Não só aikido, judofrac também, vamos treinar os mods de agarramento... :9
Perdoem minha ausência, meu horário tava meio bagunçado por conta de eu ter que ficar deitado~sentado o dia todo devido à cirurgia que eu tinha feito no pé, ai eu dormia em qualquer horário e acordava em qualquer horário, e ontem eu fiquei ocupado com umas coisas e acabei não podendo usar o PC de tarde. Hoje tudo volta ao normal e não vou ter problemas nos próximos rounds, enfim, só queria deixar claro o motivo de eu não ter aparecido ontem.

Parabéns pela vitória! #GoNoMercy!!! ^^
Last edited by texatz; Jun 22, 2015 at 09:02 AM.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Perdoem minha ausência, meu horário tava meio bagunçado por conta de eu ter que ficar deitado~sentado o dia todo devido à cirurgia que eu tinha feito no pé, ai eu dormia em qualquer horário e acordava em qualquer horário, e ontem eu fiquei ocupado com umas coisas e acabei não podendo usar o PC de tarde. Hoje tudo volta ao normal e não vou ter problemas nos próximos rounds, enfim, só queria deixar claro o motivo de eu não ter aparecido ontem.

Parabéns pela vitória! #GoNoMercy!!! ^^

Próxima vez manda carta para nos avisar, Tetinhatz.
Nunca operei/quebrei/desloquei/rompi nada em nenhuma parte do corpo. Isso é bom e quer dizer que sou saudável e cuidadoso, ou que mais tarde vai me estourar tudo no corpo de uma vez só?
Originally Posted by Hugo View Post
Próxima vez manda carta para nos avisar, Tetinhatz.
Nunca operei/quebrei/desloquei/rompi nada em nenhuma parte do corpo. Isso é bom e quer dizer que sou saudável e cuidadoso, ou que mais tarde vai me estourar tudo no corpo de uma vez só?

Eu cheguei a falar com o Miko e avisei pra ele que provavelmente não estaria em casa ou estaria dormindo à tarde =D

Originally Posted by Leonardo View Post
Operou do que Tetas?
Ta tudo bem?

Tive que retirar um pedaço do dedo (não, eu não estou sem dedo) que forçava minha unha a crescer pra dentro da pele, machucava e tinha risco de infeccionar, basicamente era uma unha encravada de um jeito piorado. Foi retirado pele do canto do dedo, bem onde crescia a ponta da unha e agora ela tem espaço livre pra crescer normalmente sem problemas, e eu to bem sim, as vezes dói o pé um pouco mas fora isso ta tudo legal =D
jirado no viraya
Me desculpem pela inatividade, mas anyway. Parabéns, companheiros! Avante! Vocês vão tirar a Hack da Clan League e entrar para a história! Eu acredito!

E se for pra pegar a Hack dia 6 talvez eu consiga participar também rs. Vamos ver no que dá!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.