Christmas Lottery
Eaw rapaziada, agora tudo normalizado, vou voltando a postar mais, como estão todos aqui, espero que não tenham aprontado na minha ausência, pó tem que me esperar....
Boa Noite meninas hehe
como estão ?
... queria comunicar que agora nesse final de mês, o próximo mês, e o começo de agosto estarei um pouco mais inativo do que já sou..
porque tenho que focar no artigo que vou apresentar na faculdade na semana da biologia que é em setembro.. tenho que terminar o estudo de caso até 17 de agosto *tofudido
então não restara tanto tempo livre assim

odeio já estar velho
Bah nem me fala cara ja to a 2 messes fazendo uma monografia e to longe da metade ainda... Não aguento mais isso. :/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu ainda tenho 3 aulas e 3 provas, e caso não consiga passar em alguma ainda tem mais provas..
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom dia moços e moças, mais um dia postando nesse clã de pessoas lindas, lindas?.
Um excelente dia para todos.
-----
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu passei em todas as minha cadeiras... Agora é férias o/

Snkvitao meu camarada, como está irmão?
Last edited by WarLost; Jun 24, 2015 at 01:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Menage View Post
Boa Noite meninas hehe
como estão ?
... queria comunicar que agora nesse final de mês, o próximo mês, e o começo de agosto estarei um pouco mais inativo do que já sou..
porque tenho que focar no artigo que vou apresentar na faculdade na semana da biologia que é em setembro.. tenho que terminar o estudo de caso até 17 de agosto *tofudido
então não restara tanto tempo livre assim

odeio já estar velho

Tranquilo rapaz, boa sorte concluindo seus trabalhos
E o WarLost é o mais velho aqui, não roube o cargo dele!

Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu passei em todas as minha cadeiras... Agora é férias o/

To estudando pra entrar em direito na federal aqui do rio grande do sul. Se entrar, adeus vida normal vai ser só trabalho, leitura, trabalho, estágio, leitura, sexo, leitura e chá de abacaxi

Originally Posted by WarLost View Post
Bom dia moços e moças, mais um dia postando nesse clã de pessoas lindas, lindas?.
Um excelente dia para todos.

Bom dia WarLost, espero que seja excelente meu dia mesmo, porque a grade de estudos ta bem grande
Mas no final sempre vale a pena. Se nada der certo na minha vida vou morar com o Math, trabalhar como garçom e fumar maconha
Originally Posted by Hugo View Post
Tranquilo rapaz, boa sorte concluindo seus trabalhos
E o WarLost é o mais velho aqui, não roube o cargo dele!

To estudando pra entrar em direito na federal aqui do rio grande do sul. Se entrar, adeus vida normal vai ser só trabalho, leitura, trabalho, estágio, leitura, sexo, leitura e chá de abacaxi

Bom dia WarLost, espero que seja excelente meu dia mesmo, porque a grade de estudos ta bem grande
Mas no final sempre vale a pena. Se nada der certo na minha vida vou morar com o Math, trabalhar como garçom e fumar maconha

Então Hugo, vejo que tem o plano B, mas o math já sabe disso? Kkkkk
Mas acho que não vai apelar para o plano B, vai vencer sim irmão... Afinal ser garçom,ou fumar maconha suave, agora morar com o math é foda.