HTOTM: FUSION
Originally Posted by Love View Post
agora que vc apareceu eu lembrei daquele request que fiz uns dois anos atrás
q q virou aquela Head lá

vish rolou um caixa 2 aqui
foda que eu perdi minha conta antiga do discord, ent se pá ele me mandou a Head lá e eu n tenho mais acesso
-----
Originally Posted by Touretto View Post
Então é só falar pra eu. Ao postar mais aqui
Maldade do caralho tô com depressao
-----
Posso criar uma thread aqui na Hidden pra eu ficar falando sozinho isolado lá?

Estatística interessante que notei aqui na Hidden:

https://forum.toribash.com/showthrea...2#post11929892

coringou
Last edited by Love; May 19, 2024 at 06:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
foi de base
-----

QUE
O Touretto era o Toriality esse tempo todo?
Last edited by victortb; May 19, 2024 at 07:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
chance zero sinceramente, o touretto eh o touretto, tinha ele ate no grupo do zap com foto e tudo. e se o toriality tivesse acesso à conta e estivesse fingindo ser ele, ngm conseguiria imitá-lo com tanta perfeição por tanto tempo

ja ate avisei a staff q sou testemunha que sao pessoas diferentes, o mais provavel eh q seja um caso de account sharing
n duvide de alguem com muito tempo nas mãos, eu acho q era o touretto fingindo ser o toriality e o plano dele era ser banido e tentar não ser ignorado aqui fingindo ser o Toriality
Se o IP bate só pode ser a mesma pessoa ou account sharing
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eu acho q essa n é a real conta do toriality oor conta da faixa, ele pegou só o nick pq o toriality deve ter feito namechange, esse merda pegou meu nicl antigo xHaxx pra fazer alt tbm
rapaziada no brainstorm pra descobrir quem é quem
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

mano eh lógico q o touretto n tava se passando pelo toriality tbm ne pelo amor de deus eles sao totalmente diferentes
Originally Posted by Life View Post
Sonhei que o touretto não postava mais aqui

Acordei com o umbigo transbordando

O que importa é que meu sonho se tornou realidade
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!