Man nao paguei 6k. Paguei 4k em um que na epoca era muito bom. Vale a pena pq hj em dia ele ainda roda tudo no maximo vlw
Láál
Olá pessoal, fui aceito :3
Bom, acho que todos desse clã deve saber quem eu sou, ou já falou comigo, me viu, slá.
Mas para os que não.
Prazer, Croz ou Kauê.
k
-
E agradeço a todos por terem me aceitado ou votado para eu entrar. :v
Serei ativo o quanto puder e espero cooperar para o clã.
Além disso estou sem celular, então se quiserem falar algo comigo quando não estiver no fórum ou irc, deixa uma pm ou manda mensagem no face/skype quem me tiver..
Acredito que o iver tenha eu no facebook, mas de qualquer forma estou no grupo do toribash, só procurar lá.
-
boa noite.
ja tive uma placa da AMD,e era boa,mas eu ficava no Blender3d direto,nem sabia que tb existia
Muito obrigado galera, pensei que ia ser difícil me acostumar com um clã diferente. Mas vocês me receberam muito bem, cedo eu me senti realmente não só como membro do clã, mas parte da comunidade de vocês. (Não sei se me expressei bem, mas quero que deixe claro que tem uma diferença)
Muito obrigado mesmo!
Parabéns croz por joinar
Parabéns vitão pela promoção
Parabéns artico pelo trial ge eme
Parabéns TORIITO pelo 5th dan
ja vou lhes dizendo
quando a gente ri muito, é porque ainda vamos chorar bastante
esqueçam a virgula
[17:52] <@Arctic> to ocupado d+ pra ler essas coisas ago
[17:52] <@ago> Arctic
[17:53] <@ago> ta sim
[17:53] <@ago> aham
[17:53] <@ago> hahaahaah
[17:53] <@Arctic> ta bom entao
[17:53] <@Arctic> ago, ja vou lhe dizendo uma coisa
[17:53] <@ago> Arctic
[17:54] <@Arctic> quando a gente ri muito, é porque ainda vamos chorar bastante
[17:54] <@ago> q
[17:54] <@Arctic> esquece a virgula
[17:55] <@ago> esqueci
[17:55] <@ago> aham
[17:55] <@ago> ja esqueci msm
[17:55] <@ago> ta la
[17:55] <@ago> esquecida ó
[17:55] <@ago> q
[17:56] <@ago> -tell Arctic https://youtu.be/lQoW90YNo48
fdp, plagiadorEu li com a pausa da vírgula e ficou muito mais dramático, 10/10 Agony maior escritor contemporâneo.
eu me senti meio assim
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...
Quais as fontes que comprovam que "mais de 4 mil pertencem ao estado islamico"? A própria matéria diz que é uma teoria conspiratória e essas geralmente contam uma história convincente mas sem comprovações significantes.
Curvine Moderated Message: |
Parabéns pegou ar, parabéns pegou ar, lalalalalala HU parabéns pegou ar! |
A materia só disse sobre os 4 mil infiltrados, o primeiro texto eu escrevi por inteiro, e na MINHA opinião ''é muita conspiração''. Lê de novo
ps desisto de tentar puxar assunto na thread
''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora
''Exatamente. É disso que venho falando ... quem garante que no meio de refugiados não tem integrantes do isis infiltrados para entrar em vários países, ganharem cidadania, aprenderem o idioma e costumes locais e no tempo certo imporem seu fanatismo através do terrorismo ou quem sabe até ganharem eleições para presidente? Cabe a cada governante mandar avaliar psicologicamente cada refugiado para saber se não há traços de perfil terrorista.''
Só de ler "estratégia para dominar o mundo" já me deixou desinteressado na matéria, de qualquer forma...
Os países europeus estão mais que certos de não aceitar os refugiados, além de que os muçulmanos querem seguir sua própria lei, a Europa está em crise, então não tem muito sentido tentar acolher todos agora
Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.
WTFFFF
Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.