Toribash
Tá uma merda mesmo ^ e WarLost aquela expulsão foi discutível - levando em conta a falta de clareza nas ações do árbitro.
Originally Posted by Drow View Post
Tá uma merda mesmo ^ e WarLost aquela expulsão foi discutível - levando em conta a falta de clareza nas ações do árbitro.

Eaw Drow, hoje foi outro vareio, Santos. 1 x 4 Goiás.
-----
Desculpem a educação rapaziada, boa noite para todos.
-----
Boa tarde rapaziada.
Estou vendo que a atividade não está boa.
-----
Boa noite rapaziada, que rapaziada, aqui não tem ninguém.
-----
Mano, o foice vai descer, não quero nem ver.
Last edited by WarLost; Jul 10, 2015 at 02:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Primeiramente devo pedir desculpas pela minha inatividade. Junto a ela aparentemente o clã deu uma broxada também, mas logo logo as coisas voltarão ao normal.
O fato é o seguinte: estou sem luz em casa já fazem duas semanas e, a princípio, devo passar a próxima semana sem energia elétrica também. Às vezes consigo olhar um ou outro post pelo celular, mas é sempre uma epopeia para conseguir postar; digitar leva meio século e a página "crasha" o tempo todo.

Enfim meninas, com fé semana que vem eu volto ao normal. Hoje confirmarei minha presença ou não na luta do CL do fim de semana que vem(ir à casa do Drow para lutar), vou comunicar o Miko mais a noite e ele monta(espero que sim) a lista/tabela dos que participarão, visto que estou de mãos atadas quanto a organização de qualquer coisa do clã...

bj nas bundas
Originally Posted by Snkvitao View Post
Dia bom é dia que a gente já acorda com tédio.
Boa tarde pra vocês

Eaw irmão Snk, como está?

É Hugo espero que logo as coisas esquente por aqui de novo, não podemos ficar sem atividades.
meu pc desliga a cada 1 hora pq o trial do windows expirou e eu nao sabia que era versao trial quando eu baixei.. e a preguiça de achar uma versao boa ta grande aqui
nao da pra fazer replays direito DDD: ja ate perdi um edit legal por causa disso aff
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Trial do Windows? Eu estava a mais de 1 ano com o windows pedindo chave de ativação e acontecia nada, toda vez que aparecia a tela azul para ativar eu dava rapidamente F4.
"Avaliação do Windows 8.1 Enterprise".. procurei na internet e parece que nao tem ativador pra essa versao ai..

ja to pegando o 8.1 pro ggg
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]