Christmas Lottery
Me desculpem por esse tempão ai que eu fiquei sem postar :/
Estava cheio de coisas da escola pra fazer ( que eu me **** em varias matérias que vou com notas baixas ), ai eu tava ralando com trabalhos pro segundo bimestre pra recompensar pelo primeiro ai eu até entrava no jogo mais nem jogava direito ( jogava 1 partidinha enquanto a internet tava abrindo, só pra não perder a pratica ) e agora voltei :3

Originally Posted by Snkvitao View Post
...eu nunca digo não :>

Será mesmo?
Nunca mesmo?

Originally Posted by Leonardo View Post
Isso a gente conversa no irc depois Thalles.
Boa noite galera.
Miko, evento pra fazer fora pode ser legal, mas será que o povo participaria?

Eu participaria ;3
[Undead]
♥_♥
Não tem problema rapaz, se tem um clã que compreende seus períodos de inatividade devido a compromissos é a No Mercy.
A maioria aqui já trabalha e/ou faz faculdade e entende que não da pra manter uma atividade 24/7 no Toribash.

Eu por exemplo tenho aula a tarde e passo o resto do dia estudando pro vestibular ou com a namorada, da saudade de quando todo mundo era desocupado e passava o dia jogando
Pelo que deu pra ver todo mundo concorda em participar, alguém poderia tirar uns 20 minutinhos aí do seu tempo e fazer a thread, né ? Se me passarem a proposta do evento eu até mesmo me proponho à fazer.

E aí, qual vai ser ?
jirado no viraya
Bom, oi novamente. Arranjei um tempinho pra postar aqui, então acho que é justo rs.

Sinto falta de vocês, mas isso não vai durar muito. Domingo estarei de volta com sebo nas canelas!

Esse evento aí, que vocês tanto falam... do que se trata? Foi aquela sugestão do Menage no zap?

Nevermind. Terminei de ler as últimas páginas e vi agora.
Last edited by Tadomikaari; Jul 17, 2015 at 06:23 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
8-5, perdemos. Seria legal trabalhar pra counterar moves apelões na próxima rodada, não seria?

gg.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
O Hanz0 quis lutar um pouco e então nós lutamos as que faltavam.
Valeu as lutas, gostei de ter lutado contra eles.

Edit:
Miko sempre entregando