Originally Posted by
Chris937
O Yoh vai vir amanhã, ele confirmou comigo. :3
Also: Haverá apenas 15 minutos de tolerância para atrasos, depois disso, a sala será fechada e o torneio começará.
Nem adianta chorar por IRC, thread, Skype, msn, linkedin, outlook, pombo correio... que se tiver atrasado, eu não vou reabrir pra deixar entrar.
Não. .-.
Foi azar, cara. Fiz as chaves assim que as inscrições encerraram.
Porquê vira bagunça... =\
Mandei PM pra todo mundo avisando... se faltar é vacilo... ;-;
Also:
Não olhem a desc, só troquei os banners, e ela tá linda HORRÍVEL. :lol:
Gostei pakas dos banners!
Essa história de atraso era minha única dúvida!
Mas eu gostei da organização..
Originally Posted by
Chris937
Usei o Photoscape. *-*
Galera, eu quero parabenizar a todos vocês e agradecer por terem concluído a nossa Campanha de Recrutamento. Seriosamente, estão todos de parabéns, conseguimos montar uma equipe de jogadores e todos nós vamos lutar, treinar, e evoluir juntos para formar um dos melhores clãs do Toribash. Quero deixar claro, queremos ser um dos melhores clãs do Toribash, e não é difícil. Acreditem.
Peço a vocês que continuem nesse nível de atividade por que está muito bom, sério. E temos umas coisas pra ajeitar, se liguem:- Campanha de oficialização;
- Rigidez das regras e do processo de recrutamento;
- Uso do IRC;
Além de outros assuntos, que não convenhamos em discutir nas vésperas de um campeonato e em uma thread pública. Vamos marcar uma Reunião Geral (RGer) e debater sobre todos esses assuntos com toda a calma.
Mais uma vez, e incansavelmente, parabéns a todos. <3
Não vamos ser um grande clan, somos um grande clan! Clans não se fazem com nomes conhecidos, e sim com atividade, organização, bons players e etc... Após a oficialização, a fama virá com as wars e a participação dos players em outras partes do fórum!
A oficialização vai chegar na hora certa, precisamos continuar exatamente como estamos e tenho certeza absoluta que quando você postar aqui mandando nós juntarmos os 50k para a aplicação, todos os membros vão dar o máximo para conseguir esse dinheiro!
Conte pelo menos com uns 20k meus!
Originally Posted by
HellFireBR
Eu cheguei a pouco tempo no clan, quer dizer, poucas horas, e procuro ser o máximo ativo possível aqui na thread :3
Começou bem... vai lá campeão, tenho certeza que se for ativo e treinar bastante vai ficar totozo que neim o shasha!
Originally Posted by
ShadowDay
Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.
Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.
Só tive 7 dias de férias manow, então não reclama da vida!