oque eu quis dizer é que imigrantes pobres nao podem ajudar economicamente, e bem como o iver disse, os islâmicos tem um senso de regras muito forte e diferente do ocidental... ja tem diversos videos de imigrantes islamicos fazendo merda pela europa entao ne, eles ficam naquela coisa de falar "ain vou fazer jihad" e coisas do tipo.
primeiramente se o seu governo é um califado a chance de ter guerra ja é de 90%
Last edited by Curvine; Sep 18, 2015 at 06:15 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
Seus trouxas quando o estado islamico dominar o mundo eu já vou bem estar aliado a eles a um tempao e vou jogar na cara de todo mundo q duvidou q isso iria acontecer >:dDDD
brincadeira
Tem diferença entre o galaxy s5 pro galaxy s5 mini além do formato?
Eae Warlost. Tudo bom? Você esteve um tanto sumido.
Also: Pra galera que tava em dúvida sobre o ISIS e esses conflitos no oriente médio
Nota: Esse vídeo É MUITO resumido. Só dá pra ter uma noção um pouco mais organizada do que tá acontecendo. Ainda acho melhor pegar um textão desses de história contemporânea na internet e ler.
E este outro vídeo é uma visão MUITO TENDENCIOSA sobre os refugiados da Síria. Um exemplo dessa "tendenciosidade" é que no vídeo ele diz que imigrantes tendem a não irem pelo mundo do crime. O que é fato que isso NÃO é verdade, então as outras fontes de dados também devem ser questionadas. O vídeo é bem auto explicativo em alguns pontos mas eu peço que não levem em consideração os dados de cunho estatístico descritos no vídeo.