Toribash
As únicas habilidades que eu tenho fora do PC é a de pegar coisas com o pé (sou muito bom nisso, vocês não estão ligados) e de arremessar cartas.
q, também sou bom em pegar as coisas com os pes, na infância quando eu ficava brincando de luta com meu irmao e uns primos lokos, eu ficava beliscando eles com o pé a galera pagava pau pra isso. q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ter uma habilidade avançada com os dedos do pé podem lhe abrir muitas portas, é um fato.
Ah, eu também consigo dar um peteleco incrivelmente forte.
Eu sei, eu sei... Sou muito diferenciado.
Po.. Em 2010, quando eu tinha começado a jogar Toribash, eu brincava com meus vizinhos de tipo fazer uma luta na vida real..
Eu gostava de "lutar" aikido com eles, tinha que agarrar e jogar eles pra fora da linha.
Era engraçado que eu mostrei o jogo pra eles, ae a gente fazia aqueles movimentos mais duros, que nem no jogo!! hahaha
Ainda tenho vontade de um evento que tenha que recriar algum replay do toribash na vida real, e o que ficar melhor, ou mais engraçado, ou etc.. Ganha!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
UHAEUHUAHEHUEAHUAUHE
^ Po..
Seria tipo alguém criar um replay, não fazendo aqueles mortais carpados, mas algo legal e que de pra fazer (ou tentar).
Ae o povo poderia improvisar, usar a criatividade.. Pra recriar esse replay na vida real sla.. haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Amanhã a gente conversa melhor sobre isso. Tem que ter evento, ou isso aqui vai ficar muito parado de novo.

Estarei no IRC amanhã, de noite.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.