Toribash
É, pois é, meu amigo Eddy, atividade em baixa, a NM não está em sua melhor fase e duvido muito que retorne ao auge.

Mas aí, faz um bom tempo que você enviou esse post, e de qualquer forma já estou indo dormir, mas amanhã pode aparecer lá no nosso IRC #NoMercy, a gente vê o que faz, beleza? =)
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Hugo View Post
Minhas férias foram marcadas por estudo, leitura e problemas conjugais. Legal, né?

Eu só dormi e fiquei no pc, saí de casa nos sábados devido ao cursinho, fora isso não fiz mais nada =D
jirado no viraya
Creio que toda essa situação não passa de um pessimismo exacerbado em relação à atividade, que com o tempo vai ser superado.

Caralho, esses últimos meses vem sendo uma merda no trabalho. Simplesmente chove coisa pra fazer.
Carnage você faz direito né? Lembro de uma vez comentar sobre trabalho num hospital... como um estudante de direito foi parar num hospital?
Na verdade, trabalhava em um posto de saúde. Havia feito concurso público para a prefeitura, mas como dei muita sorte, acabei caindo na unidade administrativa do posto de saúde.

Entretanto, trabalhei no posto de saúde no início da faculdade, até o 4º/5º semestre.

Agora trabalho como gestor na UFSC, cheguei até a substituir a direção por um mês. Trabalho com contratos, parte financeira, compras, tudo o que é relacionado à direito administrativo/financeiro.