Christmas Lottery
Originally Posted by XPaD View Post
kd vídeo?
-----

QUE HOMEM
VC? LOL

https://youtu.be/GMCnkZyc-uM?t=7m12s
Eu mal lembro de ter dado a entrevista, não conseguia ouvir nada, foi engraçado.

A Juju olha ela hoje em dia, é um homem aquilo.

Hoje teve um grande HU3 na minha cidade, supostamente o PCC estaria vindo pra cá (Campinas), pra matar geral, então se espalhou a noticia que depois das 10h quem estivesse nas ruas, principalmente dos bairros citados iriam morrer, que não era para pais de famílias irem trabalhar no período noturno, nem os filhos irem ao colégio/ faculdade. Acabou que a maior parte das faculdades dispensou os alunos, os cursos e tal, inclusive eu, e nada aconteceu.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Razasha: Da onde saiu tanta barba? Lembro que você tinha seus 12 ou 13 anos com rostinho de bebê HUEAHUEAHUEA

Lcs: Ah que nada, são seu olhos <3
Originally Posted by Eddy View Post
Razasha: Da onde saiu tanta barba? Lembro que você tinha seus 12 ou 13 anos com rostinho de bebê HUEAHUEAHUEA

Lcs: Ah que nada, são seu olhos <3

Pois é, de lá pra ca, aconteceram muitas coisas... 19 aninhos já.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
É inevitável não pensar naquela piadinha:

"O tempo voa, a isabella não"

Quando dizem algo sobre o tempo passar e etc.
jirado no viraya
Eu sou uma mocinha hoje. Num futuro próximo me tornarei um homem. É estranho como as coisas mudam.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu sou uma mocinha hoje. Num futuro próximo me tornarei um homem. É estranho como as coisas mudam.

O Math arrepiava dois tufos de cabelo da barriga pra frente e ficava falando pela casa: "Nasceu pelinho, sou uma mocinha agora"
Originally Posted by Razasha View Post
Hoje teve um grande HU3 na minha cidade, supostamente o PCC estaria vindo pra cá (Campinas), pra matar geral, então se espalhou a noticia que depois das 10h quem estivesse nas ruas, principalmente dos bairros citados iriam morrer, que não era para pais de famílias irem trabalhar no período noturno, nem os filhos irem ao colégio/ faculdade. Acabou que a maior parte das faculdades dispensou os alunos, os cursos e tal, inclusive eu, e nada aconteceu.

teve isso aqui em sp tbm
tranquei o cu vindo da faculdade na semana que teve isso pq eu chego quase meia noite em casa
chorei feliz por estar vivo
obg pai todo poderoso