Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Single ally, boa sorte, se precisarem de ajuda, só falar.
Erth Moderated Message:
Can be done in pm. User has been warned for this post
Last edited by Erth; Aug 12, 2012 at 09:40 AM.
iI'M FRENCH(bad english):3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
alajah deixa eu continua na clan,eu nao postei nada pq eu viciei no minecraft foi mal mais eu ja to jogando tori de volta pfv deixa eu continuar ):
bom dia galera td bem com vcs?
ei galera abri uma sala com o nome /jo Templar entrem vamos treinar!!!
-----
ei realmente oq o savrock disse é verdade porfavor coloca ele no clan como uma ultima chance ae vai
-----
ei galera lembrando mais uma vez eu faço head textures por 1k é só vc me mandarem uma mensagem dizendo como querem ok? vlw ae!!!
Last edited by samyhalo3; Aug 12, 2012 at 02:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
alajah deixa eu continua na clan,eu nao postei nada pq eu viciei no minecraft foi mal mais eu ja to jogando tori de volta pfv deixa eu continuar ):

vc vai ter que fazer uma nova app

e bom dia pessoal com estão?
Originally Posted by Tinerr View Post
Let's get stuff right:
Pages ago, gabrielnp3 has been talking about trading/sharing accounts. If I even see any kind of evidence (ip-wise) of that, I will permaban anyone related to that.
Also, would like to know why gabrielnp3 and alajah have the same ip. Feel free to explain me via pm. Otherwise, I will review the case again by myself, and that isn't exactly what you want. Trust me.
Same stuff goes about piracy.

melhor explicar logo, se não ele vai fuder vocês.

Click here

Eu não sei porque temos o mesmo ip.
eu nem sei direito com eu posso ter o ip igual do gabriel talvez porque nós usamos provedores iguais.
Originally Posted by alajah View Post
Eu não sei porque temos o mesmo ip.
eu nem sei direito com eu posso ter o ip igual do gabriel talvez porque nós usamos provedores iguais.

é melhor mandar uma pm para ele, se ele tiver que descobrir por ele mesmo, ele vai sair dando ban pra vocês 2 e pra alguns da neon pela troca de contas

Click here

Já fiz isso espero não ser banido.
já aconteceu isso uma vez meu ip era igual da conta lucaskenedysar mas eu não entendi também porque.